PUBLICIDADE

0 SUCESSO: Os modelos de óculos de sol da Camila Coelho



Uma das tops influencers do Brasil, não arrasa só nas maquiagens e no estilo, Camila Coelho não abre mão de compor muito de seus looks com um acessório trend do verão.


 
Os óculos escuros aparecem com bastante frequência nos posts feitos por ela. Com um estilo versátil, Camila consegue apostar em várias tendências diferentes.

 
Inspirada na bloguer, a eÓtica escolheu alguns modelos semelhantes já usados por ela para quem precisa de um incentivo para adquirir o modelo ideal. 



A primeira sugestão é um óculos rosê, metalizado, da Michael Kors. O estilo aviador é bem clássico e combina perfeitamente com todos os tipos de rosto.




Já os espelhados são uma das grandes tendências desde verão. As lentes coloridas fazem sucesso entre a maioria das bloggers, como o modelo Erika da Ray Ban, best seller de vendas na Eótica.



Os modelos gatinhos conquistaram o mundo da moda, seu formado elegante e cheio de personalidade deixa qualquer produção sofisticada, assim como o Marc By Marc Jacobs de armação em acetado nude. 
 

Os redondinhos também estão bombando nesta estação. O modelo azul da Carrera é super moderno e democrático. Sua armação com detalhes em metal combina com todos os estilos. 




E como última inspiração, a escolha foi um Dolce & Gabbana com armação em
animal print e detalhes dourados. Sofisticado e poderoso.



















0 comentários:

Postar um comentário

Coisas da Erica Lima © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.
;