PUBLICIDADE

0 Ferracini 24H tem sugestões versáteis em azul serenity, a cor de 2016







A Ferracini 24H traz diversas opções na cor do ano para eles. É o azul serenity, um tom de azul mais suave, que transmite sensação de bem-estar e relaxamento. Na coleção da marca, a tonalidade é encontrada em vários modelos de calçados, como abotinados, slip on e mocassins, que podem ser facilmente incorporados no visual masculino.


Entre as boots no tom azul serenity estão os modelos da linha Hydros, que sugere a tendência do monocrático no outfit masculino, já que esse calçado tem o solado na mesma cor do cabedal. Já a linha Malta traz aplicação de patche em jeans e solado tratorado, outro detalhe em alta no look deles. Ambos os modelos combinam com o visual urbano deles, podendo ser coordenados com peças como calças e bermudas, por exemplo.


Já o modelo slip on da linha Hydros é puro conforto e traz praticidade para os homens. Isso porque o calçado pode ser inserido apenas deslizando o pé, sem a necessidade de amarrar cadarço, apresentando-se bem versátil e no estilo easywear, outra característica em alta na moda masculina.


O modelo da linha Lenox sugere a moda dos sapatos bicolores, e que também tem dominado os visuais de street style. Essa opção traz o mix em azul e marrom, e o design do produto permite a combinação com os mais variados looks casuais urbanos, sempre com um toque trendsetter.


E para looks mais fresh, que combinam com os dias quentes de verão, os mocassins da linha Hawai são uma das melhores sugestões, que transitam em um mood mais urbano ou náutico. Com solado branco, os calçados em azul serenity da Ferracini 24H vêm em opções como texturas ou fivelas.


0 comentários:

Postar um comentário

Coisas da Erica Lima © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.
;