PUBLICIDADE

0 Cecilia Prado Mare apresenta coleção inspirada no surf para o Alto Verão 2016




Cecilia Prado, marca mineira especializada em tricô, lança para o Alto Verão 2016 uma coleção cápsula com clima de surf para as mulheres que amam o verão. Os modelos que completam a linha beachwear da grife, Cecilia Prado Mare, têm como inspiração as groupies dos surfistas famosos e propõem um novo conceito cheio de personalidade e movimento. 

 
São biquínis, maiôs e tops, em modelagens confortáveis marcadas pelo mix de materiais como jersey e tricô. A estampa floral aplicada em fundos preto ou branco, da o toque tropical e romântico, presente no DNA da marca, e a cartela de cores em tons de amarelo mesclado com pink, roxo e lilás caracterizam a feminilidade da coleção.
 

Detalhes em tricô foram aplicados nas costas dos bodies e nas laterais dos biquínis evidenciando o forte conceito handmade. Aviamentos como zíperes frontais, garantem um ar esportivo e girly delicado.
 

O destaque da coleção fica por conta do vestido longo com busto estruturado tomara-que-caia e saia ampla em tricô branco, além das pranchas de surf com a estampa da coleção, produzidas em duas cores especialmente para o lançamento.
 

A linha propõe uma moda praia reinventada e sensual na medida certa e estará disponível nas lojas a partir de janeiro.






0 comentários:

Postar um comentário

Coisas da Erica Lima © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.
;