PUBLICIDADE

0 A-Pé traz moda comfy e cool em sua coleção






 



A A-Pé chega com uma cartela cromática bem versátil, que vai dos coordenáveis preto, bege, branco e marinho até os vibrantes e despojados amarelo, roxo, pink e laranja. Ideal para compor os outfits casuais e bem fresh nos dias de alta temperatura, com bermudas e regatas para eles, ou vestidos e shorts para elas.

As referências de moda, com as prints, refletem muita atualidade que a A-Pé aplica em seus modelos. Como as listras, que agradam em cheio o gosto masculino, e ainda os florais, com pegada anos 70, e poás que encantam as mulheres, decoram as palmilhas, trazendo muito estilo e atitude. Além disso, há opções que trazem detalhes como pedrarias e strass, para um toque glam.

As estampas da moda também compõem a nova coleção da A-Pé: a sempre atual onça (na companhia também do rosa), étnico (grande sensação da temporada), tropical e borboletas, que têm feito sucesso nos looks de street style. E ainda desenhos que fazem referência à praia e seus elementos relacionados, como mar e coqueiros.

Os modelos da marca têm numeração do 25 ao 44 e contemplam um público amplo e unissex. Sandálias, chinelos, sapatilhas e clogs compõem o mix de estilos dos produtos A-Pé. Os calçados são a companhia perfeita para quem não abre mão do frescor e da sensação de relaxamento nas 24 horas do dia.

Outro destaque são as sapatilhas da marca, com toque ladylike com laços e detalhes em flores. Os produtos também vêm em tonalidades que agradam às diferentes mulheres, como o dourado, roxo, amarelo e o branco (um dos grandes destaques da temporada).

0 comentários:

Postar um comentário

Coisas da Erica Lima © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.
;