PUBLICIDADE

0 Capim Dourado Compras prepara Evento Interativo em Homenagem ao Dia da Mulher, Nesse domingo.

Em Homenagem ao Dia Internacional da Mulher, comemorado no dia 8 de março, Nesse domingo, o Capim Dourado Lojas Realiza hum grande Evento Interativo voltado parágrafo O Público feminino. Toda a Ação acontecerá na Praça Central do Empreendimento Onde Será, Montada Uma Estrutura com Palestras, Dicas de Beleza, artesanato, Distribuição de brindes e VÁRIAS Otras atrações. O Evento começará quanto 14 horas e Segue ATÉ como 19.

Exatamente como 14 horas o Evento tera inicio com VÁRIAS Homenagens como Mulheres e com anuncio de Vários mimos Às Homenageadas. Já como 14h30 o Evento contará com hum palestrante do Sebrae Que Ira Fazer hum bate-papo Sobre a mulher moderna, SEUS Desafios e also Sobre o empreendedorismo. Além Disso, Dara Dicas e orientações valiosas Sobre Como comandar OS Negócios.

A oficina com Programação Segue de artesanato de capim dourado e com um Distribuição de Produtos e Acessórios artesanais. Outra Ação Que NÃO poderia faltar, JA Que a Vaidade costuma Estar atrelada Às Mulheres, E uma consultoria de moda e Dicas de auto maquiagem. O Primeiro DEVE Acontecer POR volta das 16 horas, JA o Segundo quanto 16h30. Em SEGUIDA, parágrafo concluir a Sessão Beleza haverá o sorteio de hum comprovante that Dara Direito a Uma "Transformação" Profissional de Beleza, no salão Lady & Lord.

A tarde feminina continua com Uma palestra Demonstrativa Sobre Como Cuidar da Pele e Quais os Produtos adequados Pará Cada tipo, Além do sorteio de kits The Body Shop. Para animar o dia TAMBÉM haverá, como 18 horas, apresentação de dança de salão e tango. O Objetivo E Mostrar a importancia Sobre as Atividades Físicas para à saúde. Outra Atração da tarde E UMA palestra divertida Sobre Moda Íntima, Falando Sobre Conforto e Sensualidade.
image003.jpg

0 comentários:

Postar um comentário

Coisas da Erica Lima © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.
;