PUBLICIDADE

1 Redermic R Olhos – lançamento da La Roche-Posay

A região dos olhos é a parte mais sensível e delicada do rosto e merece cuidados especiais. Para se ter uma ideia de como colaboramos involuntariamente para o envelhecimento da nossa pele, são mais de 15 mil piscadas que damos por dia. Os efeitos da idade são mais visíveis nas mulheres, que choram de quatros a oito vezes mais que os homens e ainda têm as pálpebras afetadas pelo uso de demaquilantes.
 
Há mais de um ano, os laboratórios La Roche-Posay conseguiram atingir a eficácia anti-idade do Retinol puro sem comprometer a tolerância com o lançamento de Redermic R, hoje o produto mais prescrito pelos dermatologistas (IMS Health). Agora, além da pele do rosto, os olhos também podem se beneficiar da eficácia anti-idade do retinol sem irritação. Depois de lançar Redermic R para a região da face, a La Roche-Posay completa a gama e traz para o Brasil o Redermic R Olhos, para reforçar ainda mais o combate ao envelhecimento da pele.
 
 
 
O produto é um concentrado antirruga e antiolheira, indicado para uso diário no cuidado intensivo anti-idade. Redermic R olhos alia a poderosa ação do retinol puro com um complexo retinóide, que potencializam o seu efeito redutor de rugas acentuadas e a cafeína, que funciona como um antifadiga ao estimular a microcirculação cutânea para atenuar as olheiras.
 
Testada sob o controle oftalmológico e dermatológico, sua fórmula potencializa a eficácia do retinol sem agredir a área dos olhos. Com efeito tensor, o produto tem uma textura refrescante, é hipoalergênico e indicado para usuários de lentes de contato.
 
Indicação: fotoenvelhecimento - rugas acentuadas e olheiras
Modo de uso: utilizar à noite, diariamente, com a pele limpa.
Preço: R$ 148,90

Um comentário:

  1. Olá minha qrd, espero que esteja td bem cntg. Sabe me dizer se o Redermic R para área dos olhos entrega bons resultados? Eu comprei o pigmentclar olhos, agora estou querendo redermic R olhos. Abaixo dos meus olhos, tem leve linha de expressão e uma marca pouco escura que segue o contorno dessa linha. Porem, nada acentuada. Sera que compensaria ter os dois ao menso tempo; utilizando intercaladamente? Agradeço desde já sua atenção. Bjos

    ResponderExcluir

Coisas da Erica Lima © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.
;