PUBLICIDADE

0 Inscrições abertas para curso gratuito de Costura e Modelagem Masculina do Senac

 
 
 
 
Estão abertas as inscrições para o curso gratuito de Costura e Modelagem Masculina do Senac Palmas. Durante o curso os alunos trabalharão conceitos como modelagem e montagem de peças básicas do vestuário masculino, por meio de técnicas de modelagem plana e de costura.
 
De acordo com a coordenadora da área de gestão do Senac Palmas, Débora Zillner, o curso é uma ótima oportunidade para aprender novas técnicas. “Durante o curso o aluno vai aprender diversas técnicas de costura que vão fazer a diferença no dia a dia, como acabamentos de calças e camisas, além de diferentes tipos de gola.”, destaca.
 
Oferecido através do Programa Senac de Gratuidade PSG,  os interessados poderão se inscrever até sexta-feira, dia 14 de março. As inscrições são feitas por ordem de chegada e é preciso apresentar CPF, RG e comprovante de endereço. As aulas começam na segunda-feira, dia 17, no horário das 14 às 17 horas, no Senac Palmas.
 
O curso
 
Ao final deste curso o aluno saberá realizar o traçado de bases de modelagem do corpo, camisa, jaqueta e calça. Os modelos desenvolvidos serão confeccionados e avaliados, visando à aprendizagem da montagem e costura da peça. Desse modo, o aluno terá a possibilidade de vivenciar todo o processo de construção: desde o traçado do molde até o resultado final, conciliando aulas teóricas e práticas.
 
Curso de Costura e Modelagem Masculina
Inscrições – até sexta-feira (14/03)
Horário – 08 às 18 horas
Local – Senac Palmas
Atendimento e inscrições por ordem de chegada

0 comentários:

Postar um comentário

Coisas da Erica Lima © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.
;