PUBLICIDADE

0 Grandes festivais trazem um mood rock´n´roll para a coleção Inverno 2015 da Mineral





Na coleção de Inverno 2015 da Mineral a pegada é o rock. Com inspiração no festival Glastonbury, que acontece todos os anos na Inglaterra e é considerado o maior a céu aberto do mundo, as peças vêm com muita atitude e estilo.

A linha feminina surge com três temáticas: Nature folk, Punk refinado e English lady, que se complementam em diferentes estilos. Para as mais antenadas, um mix de flores e traços étnicos aparecem em malhas delicadas se mesclando com estampas de pássaros em camisas, vestidos e t-shirts. Para as ousadas, estampas divertidas se misturam entre caveiras em devorê, camuflado, animal print e o xadrez. E, para exaltar o poder feminino, a Mineral traz a alma do rock´n’roll, com peças clássicas do armário das mulheres inglesas como o trench coat, tricô cacharel, tricô trançado, camisaria feminina e o listrado bicolor. O couro ecológico colorido e a mistura de couro e malha realçam as peças da coleção de inverno.

Destaque para os apliques em metais dourados e spikes em jaquetas de couro, lantejoulas em tricô, estampas com aplicação de foil, brilho em moletons e os termofixados. Nos shapes predominam o corte acinturado e silhueta delicada. A cartela de cores da coleção feminina surge com tons de rosa hibiscus, vermelho granada em peças lisas e o clássico preto e branco.

As temáticas da coleção masculina são os estilos militar, college e british rock que aparecem em estampas de jaquetas, moletons e casacos. Para os mais jovens a tendência college surge em jaquetas fazendo referência às universidades da Inglaterra, nos tons vermelho, azul e branco, seguindo as cores da bandeira do Reino Unido. Para os mais modernos, o estilo militar presente nas jaquetas surgem em cores, cortes e aplicações que lembram os uniformes do exército. E, o couro sintético, forte tendência para o inverno 2015.

Como destaque da coleção, a homenagem que a Mineral faz aos fãs do rock, desperta a essência de uma estrela traduzida em camisetas com estampas de letras de música. A cartela de cores da coleção masculina surge com tons mais neutros como o verde militar, o azul marinho estonado e os tons de cinza que lembram o céu nublado da Inglaterra no inverno.

Abaixo, as principais referências e tendências da coleção de Inverno da Mineral:

Feminino

• Cartela de Cores: Rosa Hibiscus; Vermelho Granada e P&B;

• Temáticas: Mix de Flores; Étnico; Camuflado e Xadrez.

• Destaque: Couro ecológico colorido e mistura de couro e malha na mesma peça.

• Shapes: Corte acinturado e silhueta delicada.

• Tecidos: Malha em devorê e Tricô.


Masculino

• Cartela de Cores: Verde Militar; Azul Marinho e Tons de Cinza.

• Temáticas: Militar; College e British Rock.

• Destaque: Camisetas com frases e silhueta do Beatles.

• Shapes: Jeans versáteis e fáceis de coordenar.

• Tecidos: Camisetas em malha com efeito flamê; Pólos e Camisas xadrez.

0 comentários:

Postar um comentário

Coisas da Erica Lima © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.
;