PUBLICIDADE

0 Conheça a tendência da temporada: a over the knee boots!

As over the knee são modelos de botas em cano bem alto, que ultrapassam o joelho. Também são chamadas de cuissardes (em francês cuisse, que significa coxa). Também podem ser nomeadas como thigh high boots e são perfeitas para os dias mais frios e andar na moda. Artistas como Sabrina Sato e Miley Cyrus já aderiram à tendência, que tem uma pegada anos 90.
 


 
 
A Passarela.com traz os modelos mais hype de over the knee para as mulheres, como o da marca Desmond, super confortáveis, em salto baixo, ideais para uso no dia a dia e para os mais variados compromissos. Já para as mulheres que gostam de andar nas alturas a opção é a bota Lara, que confere um ar bem elegante nas produções.
 
Para um visual bem descolado, a dica é a bota rasteira da Cesaretti, em estampa animalier. Uma ótima opção para deixar os looks ainda mais divertidos e permitindo as mais variadas combinações!
 
Elegante, a over the knee é perfeita para criar os looks mais descolados da temporada! Cai super bem com saias, shorts, leggings, skinny e ainda vestidos, e podem ser combinadas com blazers, casacos, blusas e jaquetas, conferindo um look moderno e despojado para as mulheres.
 

0 comentários:

Postar um comentário

Coisas da Erica Lima © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.
;