PUBLICIDADE

0 Calvin Klein Jeans - Inverno 2014 Feminino





O inverno 2014 da Calvin Klein Jeans surge com uma coleção feminina consistente e surpreende, com referências arquitetônicas e propostas inusitadas para a estação, mas sem deixar de lado, o estilo minimalista e sofisticado já reconhecido da label.

Vestuário:

Estampas micro geométricas e com visual ótico e vestidos estruturados com acabamento preciso, alguns em formato t-shirts e outros mais adornados. Estes são os destaques do Inverno da Calvin Klein Jeans. Silhuetas distantes da linha do corpo são vistas em dois momentos, nas squared shirt e nas boxy tees, ambas com formas amplas em shapes quadrados, novidades para a estação.

A soma de tecidos diferentes em uma mesma peça traz uma nova perspectiva. Esse resultado inusitado mixa o neoprene com o couro vegetal e o moletom faz contraponto com o cetim. As tramas naturais se dividem entre tricôs, malhas de índigo e a pureza dos linhos.

As camisas ganham espaço e se distanciam cada vez mais do clássico, com assimetria e em releitura dos detalhes do uniforme utilitário, como as com acabamento covered placket. Ponto alto em alfaitaria moderna, o patch surge em piece shirts com opções de cores. Tecidos mais nobres são aplicados em punhos e colarinhos acrescentando sofisticação à peça.

As printed tees fazem par com os moletons e a jaqueta bomber para mulheres que buscam um estilo mais "fun", em contraste com saias assimétricas, calças e shorts em materiais nobres, que garantem um resultado final menos óbvio.

O jeans, protagonista da coleção e parte do DNA da grife, aparece em looks total denim, vem com diferentes comprimentos, formas e lavagens, que são: jegging, super skinny, super skinny high, skinny high, straight, flare, slim flare, rckr kick - lançado internacionalmente, slouchy skinny, x-fit, micro boot, long lean flare.

Destaque para a worker - inspirada nas calças largas de trabalhadores -, a taper - mais estreita no calcanhar -, e micro-boot - com pequena abertura flare na barra.

A cartela de cor é suave em tons terrosos que passeiam entre verde, azul, roxo, rosa, bordeaux, areia, caramelo e mescla. O Off White e o preto são vistos em visuais monocromáticos desde as roupas aos acessórios.

Atenção aos must have: bottom com efeito Olied em tecidos resinados e craquelados.

Acessórios:

Com ferragens em cobertura emborrachada, os sapatos vêm em tênis jogging e yatch; as open boots aparecem em duas versões: com a frente à mostra e em tiras e boots de couro, vem com cano curto e médio. A bolsa trapézio, queridinha entre as antenadas, vem em tamanho médio e mini, para o dia a dia e para a noite.

0 comentários:

Postar um comentário

Coisas da Erica Lima © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.
;