PUBLICIDADE

0 Campus Palmas promove campanha Natal Solidário

Com o objetivo de promover ações de solidariedade como doação de brinquedos e alimentos, destacando seu compromisso social, o IFTO-campus Palmas realiza a campanha Natal Solidário. 

Entre as ações realizadas durante a campanha está a doação de brinquedos, por meio da adoção de cartinhas de crianças carentes da comunidade da Ocupação Pinheiro Vive, localizada no Aureny III, em Palmas.

Os interessados em adotar uma das cerca de 180 cartinhas podem procurar a Coordenação de Eventos. A entrega de presentes deve ser feita no mesmo setor até o dia 6 de dezembro. A ação é aberta a participação de servidores e estudantes de todo o IFTO e a comunidade externa. 

Outra ação desenvolvida durante a campanha Natal Solidário do IFTO-campus Palmas é a arrecadação de alimentos, que também serão doados a famílias da comunidade Ocupação Pinheiro Vive. 

A arrecadação de alimentos vai ocorrer por meio da apresentação do humorista Ricardo Freitas e amigos, no Stand Up Comedy marcado para acontecer no próximo dia 4 de dezembro, às 19 horas, no auditório central Capim Dourado do campus Palmas. A entrada no evento, que é aberto a toda comunidade, é 1 quilo de alimento não perecível. 

Natal Solidário

O Natal Solidário é promovido pelo campus Palmas através da Coordenação de Eventos e conta com o apoio da professora da área de Turismo, Mary Senna, e da turma do curso Organizador de Eventos do Pronatec. Esse ano a campanha faz parte das Comemorações dos 10 Anos do campus Palmas.

0 comentários:

Postar um comentário

Coisas da Erica Lima © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.
;