PUBLICIDADE

0 Aplicativo desenvolvido por Tocantinense é sucesso de downloads


O programa gratuito já passa de 200 mil downloads na loja de aplicativos da Google

Droido Mensagens SMS prontas é um aplicativo (app) desenvolvido para aparelhos com sistema android com diversos tipos de mensagens prontas, que podem ser enviadas a várias redes diferentes como via torpedo, Whatsapp, Twitter, Facebook e e-mail, por exemplo. Além disso, o aplicativo é gratuito e de fácil uso. Devido as suas vantagens, em apenas um ano de existência já é um sucesso de downloads no Google Play.
De acordo com dados do Google Play, dos quase 880.000 aplicativos pouco mais de 4% conseguem passar a marca dos 100 mil downloads, enquanto o Droído já ultrapassa 200 mil. O aplicativo possui usuários espalhados em 27 países e em todos os estado brasileiros mais Distrito Federal. Outro dado relevante é que há uma média de 1500 usuários todos os dias.
O aplicativo foi desenvolvido em 2012, pelo tocantinense Luiz Carvalho, que ao criar o programa não imaginava tamanha repercussão. "A princípio eu desenvolvi esse aplicativo porque minha namorada me enviava muitos SMS com mensagens legais, como eu não tinha nenhum então acabava tendo que buscar inspiração na internet, só que dava muito trabalho ter que digitar todos no celular, precisava de alguma coisa mais pratica, algo mais simples. Procurei e não encontrei nada, então resolvi fazer o meu. E para minha surpresa eu não era o único que estava precisando de um aplicativo desses, no primeiro mês já tinha mais de 20 mil downloads.", disse Luiz.
Depois de criado o aplicativo já passou por oito atualizações, a mais recente traz grandes expectativas ao programador que estima alcançar um público ainda maior. “Nessa versão aumentamos e muito a quantidade de funcionalidades que muitos usuários sempre pediam, além de melhorar a interface seguindo os padrões modernos de design para aplicativos móveis”, destacou o tocantinense.
O Aplicativo está disponível gratuitamente para download na loja de Aplicativos da Google e é compatível com todos dispositivos Android a partir da versão 2.1. (Cynthia Barreto)

0 comentários:

Postar um comentário

Coisas da Erica Lima © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.
;