0 Modelo catarinense é eleita a 'Mais Bela Gordinha do Brasil


Modelo catarinense é eleita a Mais Bela Gordinha do Brasil (Foto: Reprodução/Facebook) 



Uma catarinense de 18 anos de idade venceu um concurso no Rio de Janeiro e foi eleita a Mais Bela Gordinha do Brasil. Além de dar o título a jovem catarinense, o evento realizado em Feira de São Cristóvão, na última sexta-feira (5), classificou Raphaella Tratska Lancine para o concurso Miss Brasil Plus Size, que tem data prevista para dezembro, em São Paulo.


Natural de Joaçaba, no Oeste de Santa Catarina, ela se mudou para Florianópolis há cerca de um ano, após a separação dos pais.
Catarinense trabalha como modelo plus size (Foto: Arquivo Pessoal/Divulgação) 

Ao saber, há cerca de três meses, do concurso, por meio de um blog, que iria escolher a gordinha mais bonita do Brasil, Raphaella que tem 1,70cm e 95kg resolveu participar. Durante o processo de seleção, ela foi escolhida junto com outras 300 garotas de todo o país com idades entre 18 e 36 anos e com manequins entre 44 e 54. Ela também teve de enviar aos organizadores do evento currículo e diversas fotos.


Na grande final, com apenas 30 garotas, a jovem desbancou belezas de diversas cidades do Brasil e venceu o concurso. Na segunda e terceira colocação foram eleitas jovens do Rio de Janeiro.

Sem nunca ter feito cursos de passarela, Raphaella conta que aprendeu tudo pela internet, vendo vídeos e observando como as modelos profissionais fazem.

Ainda sem patrocínio para o concurso Miss Brasil Plus Size, a jovem conta com o apoio de toda a família para auxiliar nos trabalhos que iniciou há cerca de 10 meses, acompanhar aos eventos e incentivar a continuar a carreira que ela tanto gosta e deseja continuar pelos próximos anos.

Texto do G1.com adaptado

0 comentários:

Postar um comentário

PUBLICIDADE

Coisas da Erica Lima © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.
;