PUBLICIDADE

0 Winter Music realiza neste sábado badalada festa para Vip’s em Palmas

 
 
 
Será realizado em Palmas, neste sábado, dia 4 de maio, no Alquimia Bar, a partir das 23 horas, o   B-day Alquimia. Uma noite contagiante e de muito agito ao som dos melhores dj’s residentes da Winter Music – Green Valleyl como: Chrizz Luvly, consagrado internacionalmente como um dos maiores produtores de Electro-House do mundo, Jorge Júnior e Iaell Meyer, que irão comandar a balada com muito house music. E, fechando a comemoração com chave de ouro, tem Raphael Paiva com o melhor do hip house. 

A casa Alquimia já é referência nas noites da capital e desta vez irá comemorar seu quarto ano em alto estilo. Recebe o preview do maior festival de inverno do país: o Winter Music Festival, uma realização da Revista House Mag em parceria com o Grupo GV. Um badalado evento com a produção do club eleito em 2013 como  o melhor do mundo.

A festa terá uma superestrutura com espaço lounge, camarotes, decoração, som e iluminação especial. Tudo isso para festejar com o público uma balada inesquecível.

Green Valley: A revista britância DJ Mag anunciou em março deste ano a lista dos TOP 100 clubs do mundo e o club brasileiro Green Valley, que ano passado ficou em segundo lugar, este ano aparece no topo, seguido por dois clubs em Ibiza, a Space e a Pacha.https://mail.google.com/mail/u/0/images/cleardot.gif

Localizada em Camboriú, a Green Valley foi inaugurada no verão de 2007, em um lugar paradisíaco, em meio a Mata Atântica, cercada por três belas lagoas artificiais. Com uma ótima estrutura e qualidade de som impecável, a casa é o destaque do litoral catarinense recebendo inúmeras celebridades.

Serviço:

O que: B-day Alquimia

Quando: 4 de Maio

Horas: 23 horas

Onde: Alquimia Bar – Avenida Theotônio Segurado

Mais informações:  63-9978-2950 / 9966-2950

Passaportes: Os ingressos já podem ser adquiridos na Adriana Bombons. O 1° lote de ingressos já estão quase esgotados; o segundo deve ser comercializado em breve.

Valores: R$ 30,00 – Masculino – R$ 20,00 Feminino – Meia para todos

Valores sujeito a alteração sem aviso prévio

0 comentários:

Postar um comentário

Coisas da Erica Lima © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.
;