PUBLICIDADE

0 Para ficar ainda mais antenadas com o mundo fashion, garotas têm procurado cursos de moda na internet voltados para adolescentes

Elas querem mais do que se vestir bem e estar antenadas com as tendências. Querem saber como surgem os modismos e o que fazer para ser uma fashionista admirada e imitada pelas amigas. Para isso, muitas garotas tem procurado o curso de Introdução à Moda da EnModa.

“O curso é pela internet e a aluna pode fazer seus horários de estudo. Em apenas dois meses ela já terá uma boa base para compreender melhor o mundo fashion. Algumas até acabam optando por fazer faculdade de Moda depois do curso para realmente trabalhar na área”, comenta Angela Valiera, Coordenadora da escola. “Temos alunos de todo Brasil e também de outros países. Isso é muito legal porque eles podem trocar informações sobre o que está rolando na moda em diferentes lugares através dos fóruns do curso.”

Os temas abordados no curso envolvem conceitos de moda e estilo, como um produto vira moda, as tendências, a alta costura e o prêt-à-porter, conhecem as marcas e estilistas internacionais e nacionais, compreender os desfiles e as coleções, o que é a moda em tempos de fast fashion e da era do luxo, entre outros. Além disso, ao final, os alunos ficam por dentro das diversas profissões dentro da moda e o que é preciso para atuar na área.

As matrículas estão abertas diretamente no site da EnModa e o início do curso é imediato.

Serviço:
Curso de Introdução à Moda
Matrículas abertas diretamente no site www.enmoda.com.br
Investimento: R$ 690,00
Não há cobrança de taxa de matrícula.
EnModa - Escola de Empreendedores

0 comentários:

Postar um comentário

Coisas da Erica Lima © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.
;