PUBLICIDADE

0 Molekinha viaja através das cores doces e dos encantos da infância!


A infância é a fase mais doce e divertida da vida! E é dentro dessa eternidade mágica, que a Molekinha resgata a beleza, o charme e a delicadeza da inocência, perpetuada pelo conforto e a naturalidade.
Para realçar ainda mais o instinto infantil, a coleção traz novas construções: sapatilhas com bicos arredondados e botinhas superflexíveis. Detalhes surgem suaves e produzidos por topes muito fofos e divertidos através dos botões e dos canos vazados.
Acompanhando a fase lúdica do universo infantil, as sapatilhas recebem atenção especial, acompanhada de lacinhos. A interação dos modelos da marca com as meninas é tão comprometida, que até nas versões simples, para as linhas mais econômicas, o diferencial do transfer e topes é garantido.
Histórias infantis e bichinhos de estimação são características que todas as crianças vivenciam, experimentam e adoram. A Molekinha criou estampas com rostinhos de gatinhos e cachorrinhos, que vão fazer toda diferença nos looks que as pequenas consumidoras usam!
As botinhas chegam com solas estruturadas, com tachas e atacadores e valorizam os estilos “descobridora da natureza” e “superstar”, criando concepções visuais que cativam as Molekinhas mais antenadas.
A diversão é sempre bem-vinda na Molekinha. Até os bordados, que aparecem nos modelos, têm um aspecto descontraído e brincam com formas engraçadas como os “mustaches”.
O paetê, combinado com topes e pedrinhas de cristal, surge nos saltinhos – sempre seguros, que não ultrapassam 2 cm e nas sapatilhas. Há modelos que trazem as flores, outro símbolo amado pelas meninas românticas!
Materiais e outras delícias
A consagrada Linha Tal Mãe Tal Filha conquista pela flexibilidade das sapatilhas e pelo frescor das cores. Os modelos criados especialmente para essa linha, são uma verdadeira paixão entre as consumidoras, que adoram essa divertida opção de personalizar a moda em todas as etapas da vida feminina.
Materiais delicados e diferenciados, como napas, verniz cristal, metalizados,camurça star, camurça poá metal e glitter permitem uso amplo dos modelos, no inverno e em locais onde o clima quente se apresenta, encantando as pequenas princesas do nosso país. E todos têm acabamentos macios e confortáveis, que acaricia os pés das pequenas e exigentes consumidoras.


As estampas de poás e corações são um show à parte. As cores são super conectadas com o estilo atual das meninas, e brincam como os sempre femininos tons rosados, o vermelho, o azul, o preto, o branco off e o bege.

0 comentários:

Postar um comentário

Coisas da Erica Lima © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.
;