PUBLICIDADE

1 Batons para arrasar no Verão 2013




Queridinho das mulheres, os batons vão dar cor e estilo ao make de Verão. Os tons de rosa, laranja, lilás e vermelho prometem ser tendência para a estação. Além disso, as cores fortes e marcantes vão ganhar destaque.
Segundo a maquiadora oficial da Dailus Color, Cibele Sartori, para entrar na moda e deixar o make bonito e fashion é preciso saber equilibrar o visual. “Devemos tomar cuidado, pois se os olhos estiverem muito coloridos o batom deve ser tom de boca, nude ou um leve rosado. Mas, se os olhos não estiverem tão marcados, pode abusar dos batons coloridos”, explica a profissional.
Para quem quer arrasar na noite, a dica é apostar em tons mais intensos. “Framboeza, vermelho, vinho, tons alaranjados, tons de rosa muito intensos combinam com o look de balada e podem complementar o visual”, completa a maquiadora.
E para deixar o visual ainda mais bonito a Dailus Color lançou três novas cores para a linha Matte, 26 - Romã (alaranjado), 28 - Pitaia (Rosa) e 30 - Lichia (Lilás).
Os batons da linha Matte possuem cores intensas, conferem ótima fixação, cobertura uniforme e efeito matte. Além disso, hidratam e protegem os lábios, deixando-os mais bonitos e atraentes.
A Dailus Color se preocupa com as necessidades de cada consumidora e, por isso, busca inovar e desenvolver novos produtos dentro de um conceito de qualidade absoluta e preço acessível, para que todas as mulheres possam desfrutar o prazer de usar uma boa maquiagem.

Um comentário:

  1. amo os tons de rosa todos, lilás e laranja bjs
    cabelomakeseunhas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Coisas da Erica Lima © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.
;