PUBLICIDADE

0 Mickey e Minnie chegam às prateleiras para animar a hora do banho


Há muitos anos as crianças se envolvem com o encantado mundo de Walt Disney e com os maravilhosos personagens criados por ele, que fazem rir, chorar e ensinam sobre amizade, alegria e família.

Por isso, a Biotropic Cosmetica Licensing, referência nos mercados de beleza e higiene infantil e licenciamentos, lança mais uma novidade: os kits presenteáveis, do Mickey e da Minnie, dois dos mais famosos personagens do mágico universo de Disney. Fazem parte da nova linha: um sabonete líquido para o corpo, um sabonete líquido para mãos e corpo, um sabonete espuma para as mãos e uma loção hidratante corporal. Os frascos foram criados a partir das características mais marcantes do casal: a cabeça e as orelhas perfeitamente redondas. As embalagens dos kits foram inspiradas nos desenhos mais antigos dos personagens, dando o ar Vintage da linha.

“Temos crescido no segmento de licenciamento para bebês, criança e teens em função do desenvolvimento e lançamento de novos produtos, sempre inovadores”, explica Marconi Arruda Leal, Fundador e Presidente da Biotropic Cosmética. “Escolhemos o casal de ratos mais simpáticos e apaixonados do planeta, Mickey e Minnie, sabendo que eles são garantia de sucesso”, finaliza Marconi.

Kit Mickey Vintage é composto por dois produtos que proporcionam tratamento de limpeza completo:

- O Sabonete Espuma para as Mãos Mickey 250ml higieniza as mãos de forma eficiente, com uma espuma muito cremosa. Com Extrato de Calêndula, remove as impurezas com ação hidratante. Deixa a pele macia e delicadamente perfumada.

- O Sabonete Líquido para o Corpo Mickey 250ml possui Extrato Natural de Calêndula, que proporciona higiene e sensação de frescor para o corpo. É seguro e pode ser usado diariamente. O resultado é uma pele macia, fresca e delicadamente perfumada.

Kit Minnie Vintage é formado dois produtos que proporcionam limpeza e hidratação.

- O Sabonete Líquido Mãos e Corpo Minnie 250ml higieniza o corpo e as mãos com suavidade. Com Extrato de Calêndula, proporciona limpeza refrescante com ação hidratante. Deixa a pele macia e delicadamente perfumada. É seguro e pode ser usado diariamente.

- A Loção Hidratante Minnie 250ml hidrata e protege a pele delicada das meninas ao longo do dia. Com extratos naturais de Aloe Vera é Mel. Deixa a pele macia e muito perfumada. É segura e pode ser usada diariamente

Kit Mickey Vintage 250ml - Sabonete Espuma para as Mãos + Sabonete Líquido para o Corpo – Preço Sugerido: R$ 15,90

Kit Minnie Vintage - Sabonete Líquido Mãos e Corpo + Loção Hidratante Minnie – Preço Sugerido: R$ 15,90

SAC Biotropic  Cosmética 0800 702 1701

0 comentários:

Postar um comentário

Coisas da Erica Lima © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.
;