PUBLICIDADE

0 La Roche-Posay lança protetor solar para crianças




Quem tem filhos sabe o quanto é importante estar atento aos cuidados com a exposição ao sol. Compartilhando essa preocupação com a saúde e o bem-estar das crianças, La Roche-Posay traz ao mercado brasileiro uma renovação de Anthelios Dermo Pediatrics FPS 60. Este fotoprotetor une tecnologia avançada ao cuidado que a pele dos pequenos precisa, formando uma verdadeira barreira contra as agressões provocadas pelos raios solares.
Desenvolvido a partir da tecnologia Mesoplex®, uma exclusiva combinação de filtros patenteada pela L’Oréal,  Anthelios Dermo Pediatrics FPS 60 proporciona máxima proteção contra os danos causados pelos raios UV.  Sua fórmula foi testada sob controle pediátrico e oftalmológico, garantindo segurança e qualidade.
O produto, que chega às farmácias em setembro, tem FPS 60 e PPD 39, é livre de parabenos e sem cheiro. Para afastar as preocupações com o sol e tornar os dias em família ainda mais divertidos o lançamento de La Roche-Posay tem teor reduzido de filtros químicos e é muito resistente à água, à areia e à transpiração. Além de ser fácil de espalhar e ter rápida absorção.
Sobre os raios UV
O sol é um elemento indispensável para a vida e um inimigo invisível para a pele. Entre os diferentes raios solares aos que estamos expostos, os ultravioletas ou UV são os mais nocivos. Eles atingem a nossa pele não só quando vamos à praia ou à piscina, mas também quando praticamos esportes ao ar livre, caminhamos na rua ou simplesmente ficamos presos no trânsito dentro do carro. Os riscos são grandes inclusive em dias nublados, e permanecem constantes ao longo do ano inteiro: 
               
Raios UVB
Maior incidência entre 10h e 16h. Penetra superficialmente a epiderme e é responsável por causa vermelhidão, ardência e câncer de pele.
Raios UVA
Tem praticamente a mesma incidência durante todo o dia e ao longo do ano. Sua penetração é mais profunda, até a derme, causando envelhecimento, manchas e câncer de pele.
Preço: R$ 74,90

0 comentários:

Postar um comentário

Coisas da Erica Lima © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.
;