PUBLICIDADE

0 Fernando Torquatto abrilhantará a Feira da Beleza 2012




Um dos principais ícones da maquiagem e fotografia abrilhantará a 10º edição da Feira da Beleza. Fernando Torquatto estará no evento, na segunda-feira (03), às 10 horas, no auditório 1, ministrando um Workshop sobre maquiagem, para mais de 600 profissionais da beleza no Estado.

Perfil

Mais do que maquiador, fotógrafo e consultor de estilo, Fernando Torquatto é um artista que cria personagens, descobre facetas e revela surpresas.

Ele diz que o segredo do seu sucesso foi ter os sentidos, olhos e ouvidos atentos para a beleza e a imagem o tempo todo. Além disso, “a habilidade natural para quebrar o gelo e descontrair o ambiente já na hora da maquiagem, sempre foi fundamental para se ter o resultado esperado. Gosto de gente! quero gostar das pessoas com quem trabalho e que elas gostem de mim. Elas sentem a minha disponibilidade de fazer o melhor, e não faço isso de maneira estudada”, explicou Torquatto.

De família grande, sete irmãos, aprendeu o gosto pela imagem em casa, em Santos. O pai tinha a fotografia como hobby e a mãe o ensinou o que sabia sobre cinema e suas divas. Isso foi o suficiente para aguçar a sua paixão pela imagem. Com 10 anos desenhava o rosto das mulheres que eram capa de revista. Sua formação foi diferente dos profissionais da beleza, ele nunca trabalhou em salão. Estudou comunicação no Rio de Janeiro. Foi modelo por um período curto e nesse espaço de tempo, já observava com admiração o trabalho do maquiador. No início dos anos 90, ao fazer um trabalho do curso de fotografia, resolveu maquiar o modelo deu certo e não parou mais.


Parceiros

São parceiros da 10º edição da Feira da Beleza: o Governo do Estado, Sebrae, Acipa, Fecomércio, Senac, Adat - Associação dos Distribuidores e Atacadistas do Tocantins, Prefeitura de Palmas, Governo Federal por meio do Banco da Amazônia, entre outros.




0 comentários:

Postar um comentário

Coisas da Erica Lima © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.
;