PUBLICIDADE

0 CREEPER: CONHEÇA ESSA TENDÊNCIA




Você já ouviu falar dos creepers? Pois eles ainda vão virar assunto! Os tais sapatos com plataforma reta surgiram na Segunda Guerra Mundial, quando os soldados precisaram de botas com solas grossas. Na década de 70 os punks adotaram o calçado que hoje ganha shapes e estampas variadas.
Lá fora os creepers já tomaram seu lugar ao sol e desfilam radiantes ao lado dos primo sneaker. As gringas de visual rocker adoram e até quem gosta de um visual romântico também está adotando para quebrar a “douçura em excesso”.

Aqui no Brasil ainda não é fácil encontrar o creeper. Eles já apareceram em vários desfiles nacionais, sobretudo na temporada inverno 2012. Os da Osklen que estão na abertura desse post são incríveis, mas infelizmente não foram para as lojas.
A Esdra – mesma marca que trouxe os primeiros sneakers para o Brasil – está lançando uma linha de creepers super femininos feitos em cetim, specchio (metalizados espelhados), além de verniz em tons pastel. É uma ótima opção para quem gosta do modelo e não encontra por aqui!
Veja alguns creepers que podem ser comprados on-line:
[ 1] Esdra
[ 2 ] Asos (link direto)
[ 3 ] Esdra
[ 4 ] Asos (link direto)
[ 5 ] Esdra
[ 6 ] Esdra
[ 7 ] Asos (link direto)
E aí, será que essa moda pega? Você usaria?

0 comentários:

Postar um comentário

Coisas da Erica Lima © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.
;