PUBLICIDADE

0 Contours Academia participa da “Balada Diferente”





A Contours Academia para Mulheres será uma das participantes da “Balada Diferente”, o evento acontece neste sábado, 23,  na Praça dos Girassóis, em Palmas.

A intenção da Contours, segundo a empresária Cheila Naves, é estimular à prática desportiva a busca de uma vida mais saudável. “A Contours não busca apenas a venda de exercícios físicos, nós estimulamos a prática de atitudes saudáveis”, explicou ela.

A Balada Diferente é um evento que mescla esporte e lazer. Realizado pela primeira vez no Tocantins, o formato tem tido destaque e bastante repercussão em grandes cidades como São Paulo , Rio de Janeiro e Florianópolis. Na capital do Tocantins, o evento será composto por provas de atletismo e “push race”. Essas provas serão divididas em três modalidades, e  nas categorias masculina e feminina. Isso significa que cada participante poderá optar por competir na corrida individual, que terá um percurso de 10 km; no revezamento, que também terá percurso de 10 km; ou na caminhada, que terá o percurso de 3 km.

Nas provas de “Push Race”, que é uma prova de skate em que os competidores disputam por “remadas” quem chega até o final. As competições têm tido sucesso em cidades como Rio de Janeiro e Porto Alegre. A intenção da organização em colocar esta modalidade é de incentivar a prática de esportes inovadores.
O regulamento pode ser encontrado no site www.baladadiferente.com.br. As inscrições são gratuitas e também podem ser efetuadas no mesmo site.

Durante o evento acontecerá uma apresentação musical do cantor Nasi, ex-integrante da banda Ira.

Outras Informações: Erica Lima- 8437-3861 ou Cheila Naves: 3214-1810

0 comentários:

Postar um comentário

Coisas da Erica Lima © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.
;