PUBLICIDADE

0 Claudia Metné no SPFW- Veja as dicas


O   desfile da estilista Paula Raia, foi  permeada por vestidos longos e decotes que deixavam as costas nuas. Um mergulho noturno serviu de inspiração para  a Ellus, que apostou  em peças com aspecto molhado e jaquetas perfecto   revisitadas, ora sem as magas, ora com modelo   mullet, aquele com a parte traseira um pouco mais comprida.

A  estilista Tininha da Fonte, da Movimento, resolveu   fazer uma fusão entre o militarismo e o colorido  dos trópicos para o verão 2013 de sua grife, o que  resultou em formas utilitárias e uma explosão de  estampas tropicais.



A  água, fonte de inspiração de Valdemar Iódice, apareceu em todos os momentos do desfile de verão 2013 da  marca, desde a abertura (com um telão mostrando  bolhas num fundo azul), passando pela estampa (que foi criada a partir da ideia de um pingo caindo no nanquim e espalhando a tinta), até o movimento das  saias de gazar suíço (esvoaçantes e  transparentes).



Finalizando  o dia, Ronaldo Fraga emocionou o público com seu retorno  à semana de moda após pular a edição de inverno  2012. Como de costume, o estilista foi buscar na   cultura brasileira inspiração para suas peças e o  Pará foi o escolhido da vez. Como resultado,  surgiram peças com pegada de alfaiataria desconstruída e muitas estampas.

0 comentários:

Postar um comentário

Coisas da Erica Lima © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.
;