PUBLICIDADE

0 Madonna assume: 'Copio o estilo de Kate Middleton'



A cantora Madonna assumiu em entrevista à revista americana People que tem uma nova inspiração para seus looks: a Duquesa de Cambridge, Catherine Middleton. Desde o anúncio de seu noivado com o príncipe William, com quem se casou em abril deste ano, Kate se tornou a queridinha dos fashionistas - e, agora, também da diva pop.

"Eu gosto das escolhas dela. Kate é elegante e ainda sabe escolher e se divertir com suas roupas", disse Madonna. Em junho, a cantora apareceu trajando um vestido idêntico ao de Kate, criado pela estilista Jenny Packham. Mas não é apenas a mulher de William, dentre os membros da realeza, que Madonna aprecia -- e copia.

Ela também se disse fã de Wallis Simpson, a americana divorciada que fez o então rei Edward III abdicar ao trono da Inglaterra para se casar com ela. "Wallis criou um estilo sem se preocupar com o gosto das pessoas. Admiro essa individualidade. Traçando um paralelo entre Kate e Wallis (além do fato de serem plebeias, não há nada que una as duas), a cantora afirmou que "a liberdade que Kate tem já é maior e mais refrescante que a que Wallis tinha na época".

Fonte: http://veja.abril.com.br/noticia/celebridades/madonna-assume-queda-pelo-estilo-de-kate-middleton

0 comentários:

Postar um comentário

Coisas da Erica Lima © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.
;