PUBLICIDADE

0 MAQUIAGEM MÁGICA

Imagine uma maquiagem que além de te deixar mais sedutora e atraente ainda trata a sua pele com ativos e complexos ultra-modernos. Imaginou? Pois essa maquiagem já existe, e decorrente de uma nota postada no site: WWW.jaciarabarros.com.br, da colunista Jaciara Barros, coloco hoje informações sobre esse produto inovador.

A Avon, preocupa-se com a beleza das mulheres brasileiras, por isso lançou  um novo conceito de maquiagem para os olhos com o Duo de Sombras e Creme Reparador para Área dos Olhos, mais um produto da linha de Maquiagem Renew.

Em apenas um só produto você pode encontrar a magia da tecnologia anti-idade aliado aos ingredientes que suavizam os sinais do envelhecimento. Tudo isso com a textura das cores.
O Duo de Sombras e Creme Reparador para Área dos Olhos é composto por Sombra para Olhos, Sombra Iluminadora e Creme Reparador que, juntos, oferecem um olhar mais jovem, preenchem as linhas finas e melhoram a textura e a claridade das pálpebras superiores em até 80%, com 8 semanas de uso. Sua fórmula contém a exclusiva tecnologia Poly-Lifting, que proporciona uma aparência de pálpebras mais firmes.

Avon Renew Duo de Sombras e Creme Reparador para Área dos Olhos  está com preço especial de lançamento. Consulte a sua Consultora Erica Lima de Avon, e conheça também os outros produtos da linha.

0 comentários:

Postar um comentário

Coisas da Erica Lima © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.
;