PUBLICIDADE

0 Mantenha a sua pele hidratada sempre



Hidratar a pele é algo imprescindível, e nada melhor do que fazer isso com produtos de qualidade e super cheirosos né!! A Racco Cosméticos lançou este mês estes dois hidratantes desodorantes corporais, são uma delicia gente!
Não é só a pele do rosto que deve ser tratada, a pele do corpo também necessita de cuidados especiais. Por trazer muitos benefícios à pele, a hidratação deve se tornar uma prática diária para quem gosta de cuidar do corpo e da saúde.
O Hidratante Corporal Leite de Coco associa substâncias emolientes e umectantes à Manteiga de Karité e ao Pantenol. Conhecidos por sua ação hidratante eficaz deixam a pele, mesmo aquelas mais ressecadas, com aspecto jovem, saudável e com o delicioso perfume de Leite de Coco.
O Hidratante Corporal Capim Limão Vida tem uma fórmula suave, com uma agradável fragrância refrescante composta por notas frutais, cujas propriedades estimulam os sentidos e proporcionam uma agradável   sensação de frescor bem estar. Possui uma textura leve, ideal para mulheres que gostam de um creme de fácil absorção. A perfeita combinação de ativos umectantes e emolientes, associadas ao Pantenol e ao Mentol, deixa a pele hidratada, perfumada e macia.
Conheça mais sobre os componentes:
Manteiga de Karité - Originária da África, a Karité (Butyrospermum parkii) é famosa pela manteiga extraída de seus frutos. Composta por uma mistura de ácidos graxos, a MANTEIGA DE KARITÉ possui várias propriedades que a torna um princípio ativo bastante usado nos cosméticos.
- Por conter boa quantidade de Tocoferóis (elementos que compõem a vitamina E), a MANTEIGA DE KARITÉ tem propriedades antioxidantes;
- A MANTEIGA DE KARITÉ é um excelente emoliente, e tal como as gorduras vegetais, ela exerce uma ação protetora sobre a pele, prevenindo contra o ressecamento;
Além dessas propriedades, a MANTEIGA DE KARITÉ proporciona um toque aveludado e uma agradável sensação de emoliência à pele, deixando-a com aparência saudável.
Pantenol - ou ácido pantotênico, é imprescindível para o funcionamento normal dos tecidos e para a regeneração celular. Possui propriedades altamente hidratantes, sua ação reforça a camada protetora natural da pele e previne o envelhecimento e a escamação.
Essa é uma ótima dica para presentear nesse dia das mães. Tenho outras opções que também pode satisfazer seus anseios em relação ao mimo de sua mãe.

0 comentários:

Postar um comentário

Coisas da Erica Lima © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.
;