PUBLICIDADE

0 Para cabelos crespos e lisos, os coques continuam em alta neste inverno 2011



Nesta onda da moda rock’n roll que se mistura com o clássico, sempre presente na moda, também atinge aos cabelos. Um look rock star não pode ser completo sem o penteado.
O que fazer neste inverno 2011? Subir os cabelos. Coques continuam na moda, desde o verão e passam por esta estação. Tanto o estilo “nude” – cabelos para trás, com gel e coque perfeito a quatro dedos da nuca, quanto o “despojado” – coques com os fios soltando e bem desajeitados, ditam tendências entre as famosas.
E porque não copiar? Nada que uma noite especial não seja perfeita para experimentar novos penteados. A dica para os cabelos lisos é os coques altos, ou baixos, mas com o cabelo todo para trás e com spray fixador opaco. O resultado será de um look chic e sensual, ideal para as noites de gala.
Agora, para os cabelos crespos, a melhor opção é mantê-los naturais, prender com coque na altura que preferir – cabelos de lado também são válidos, e deixar que os fios “teimosos”, aqueles que não acentuam, fiquem para fora. A idéia é mesmo manter o penteado com cara de “despenteado”. Pode ser usado em qualquer ocasião, tanto nos eventos chiques, quanto naqueles menos formais, e vão bem com todos os looks do momento. Aposte!

0 comentários:

Postar um comentário

Coisas da Erica Lima © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.
;