PUBLICIDADE

6 Fisioterapeuta de Palmas se habilita e passa a oferecer estratégias do Programa de Emagrecimento Afine-se





Sucesso em diversos estados do Brasil, a estratégia de emagrecimento Afine-se chega a Palmas.

O programa tem como objetivo a mudança de hábitos através de quatro pilares: repetição, educação, monitoramento contínuo e motivação.

Em Palmas, apenas dois profissionais estão habilitados para desenvolver as estratégias, uma delas é a fisioterapeuta Angélica Maia, pós-graduada em estética e cosmetologia. Ela esteve em São Paulo, na última semana, para realização do renomado curso do programa Afine-se .

O Programa Afine-se foi desenvolvido com base na experiência de diversos profissionais e através de estudos sistemáticos, acompanhamento e evolução de clientes, permitindo a adaptação e definição do melhor modelo para a perda de peso saudável e mantida a longo prazo. Sua filosofia está apoiada no equilíbrio do corpo e da mente, onde além das suas estratégias alimentares inteligentes e amigáveis, conta com medidas que visam o equilíbrio da mente e comportamental, diminuindo assim as crises de ansiedade, recaídas e desistências, além de permitir a manutenção a longo prazo dos resultados obtidos. A perda de peso é de até 15 kgs para clientes com IMC abaixo de 30 (programa de 2 meses) e até 30 kgs para clientes com IMC acima de 30 (programa de 4 meses).


Angélica atende na Clínica Antônio Teixeira/Prime Clínica.

6 comentários:

  1. É isso ai doutora. Faça a diferença, realize sonhos, ajude pessoas pois, essse programa está mudando a vida de muitas pessoa. Parabéns por vc está a cada dia buscando novos conhecimentos. Siga firme, vai lá arrasa, faz a diferença. Bjos.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada meu lema e sempre fazer meus pacientes mais faliz e realizados

    ResponderExcluir
  3. Tenho acompanhado o trabalho da Dra.Angélica Maia e já podemos ver o grande sucesso que ela tem obtido com seus protocolos de atendimento. Tenho plena convicção que os resultados serão grandiosos pois com a capacidade técnica da Dra.Angélica Maia e sua equipe, unida ao programa Afine-se é o melhor programa de emagrecimento inteligente do Brasil e recebeu o premio nacional de melhor estratégia do ano de 2018. O sucesso é uma consequência de um trabalho bem executado .
    SUCESSO pra Dra. e toda sua equipe.

    ResponderExcluir
  4. Maravilhosa! Uma profissional excelente, posso dizer com propriedade como cliente que seu trabalho é diferenciado! Todo sucesso do mundo pra vc querida!

    ResponderExcluir
  5. Sucesso sucesso! Excelente profissional cuidando com carinho de suas pacientes! Super recomendo.

    ResponderExcluir

Coisas da Erica Lima © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.
;