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0 Nova coleção de esmaltes promete encantar mulheres





A coleção de verão é para mulheres com personalidade forte e adeptas de cores vibrantes. Inspirada na natureza, a coleção foi desenvolvida para mulheres que não
tem medo e querem conquistar o mundo. Afinal de contas, a vida lá fora é uma selva e o sucesso é uma questão de sobrevivência. Agora é hora de experimentar essa coleção, liberar sua energia e ficar na moda no verão. Bem vinda à selva", Essie.

A Coleção Verão 2015
Forte, intenso! Criada para quem acima de tudo tem estilo, as seis cores da nova
coleção traduzem o humor e o brilho do verão, deixando as mulheres ainda mais seguras e sexies durante a estação mais quente do ano.

Aumente seu poder com cores que combinam com todas as ocasiões. Você pode escolher praia, piscina ou cachoeira para se refrescar nessa temporada. Essie traz a cor perfeita para cada uma delas.

As tonalidades da coleção de verão oferecem à mulher opções que combinam perfeitamente com os looks mais variados da moda para uma atitude incomparável.
Invista nas estampas e abuse das cores! Você pode ser sexy, básica ou icônica, nós temos uma cor pro seu estilo.

Cores do Verão
Urban Jungle - O coração selvagem da cidade. Viva a beira do paraíso com essa cor irresistível.

Roarrrrange - Oi Leão! Seu instinto de moda é tudo, menos básico. Seja você mesma com esse laranja incomparável.

Haute in the heat - Deixe qualquer look chique com esse rosa que lembra uma framboesa. Doce!

Fierce, no fear - Tome o controle! Com essa cor intensa, o mundo é todo seu!

Strut your stuff - Use essa cor e dê um passeio nas águas mais claras do verão.

Ruffles & Feathers - Extravagante, eufórico. Divirta-se com esse verde que lembra as penas do mais poderoso pavão.

Valor sugerido R$ 33,00 cada

Tendências da estação
Laranja: a cara do verão - Com sua energia vibrante, vem para transmitir a alegria da estação.

Nudes e clarinhos: estão em alta - Combinados com tecidos naturais como o linho, lembram a leveza do verão.

Verde: representa a natureza - Mesclado com as estampas florais será uma grande promessa nesse verão!

Azul: discreto e elegante - Nesta estação, ele vem clarinho, celeste, em tom pastel, sendo a aposta de várias grifes para a Primavera/ Verão 2015.

Pink: nunca sai de moda - No verão, ele vem compor as estampas florais e tropicais dando ainda mais vida aos looks da estação.

Mini cubo de cores
Pela 1ª vez no Brasil, Essie traz o mini cubo de cores. O cubo oferece as cores fierce no fear, strut your stuff, haute in the heat e roarrrrange, em miniatura. Cada esmalte possui 5ml.

O produto será vendido nos salões e no site www.essiebrasil.com.br
Edição Limitada!
Preço sugerido R$59,00

0 Lançamento para cabelos volumosos, conheça





Reduzir o volume e eliminar o frizz é um dos principais anseios das brasileiras com cabelos ondulados*. Para realizar esse desejo Matrix desenvolveu Control Total.
Formulado com uma tecnologia revolucionária, que une um poderoso ativo da indústria da pele, o Aqua-Hialuronato e um óleo riquíssimo da biodiversidade brasileira, o Óleo de Babaçu, Control Total controla o cabelo volumoso de dentro para fora e da raiz as pontas.

O novo produto da gama Biolage Advanced garante 48 horas de perfeita redução do volume, definição e anti-frizz. Pesquisas** apontam as três necessidades básicas dos cabelos das brasileiras. São elas:

1- cabelo danificado = 33 milhões
2- queda devido à quebra = 29 milhões
3- controle do cabelo indisciplinado* = 22 milhões

*U&A, L´Oréal 2013.
** TOP 10 Needs, L´Oréal, 2013

Fazem parte do grupo 3 as mulheres de cabelos volumosos, que estão sempre em busca de soluções para controlar o volume. A umidade agrava o problema, deixando os fios indisciplinados e com frizz. Para muitas delas, então, a melhor opção é prender o cabelo. Para estas consumidoras, Matrix traz a solução com Control Total: "Não prenda, controle 360º".

Fórmula superpoderosa
A fórmula de Control Total traz um mix de dois ativos famosos na indústria da pele: Hialuronato de sódio, conhecido por seu poderoso efeito hidratante e preenchedor + Aquatoril, molécula que aumenta a maciez da fibra para um efeito de controle de volume. O cabelo fica macio e com o volume totalmente controlado.

O óleo de babaçu, ativo natural e sustentável, é extraído das sementes de uma palmeira brasileira. Rico em ácidos graxos, o óleo nutre a camada lipídica da fibra capilar, melhora seu alinhamento e cria um escudo antiumidade para bloquear o frizz. 
Uma mistura muito especial compõe a fragrância única de Control Total: tangerina e toranja nas notas de cabeça; gálbano, rosa e jasmim no coração e sândalo e vanila como notas de fundo. 

LINHA CONTROLTOTAL
Shampoo de Controle 360º: proporciona limpeza profunda e maciez. Preço Sugerido:R$41,00 

Ultra Condicionador de Controle 360º: proporciona maciez intensa e desembaraço imediato. Preço Sugerido:R$48,00

Manteiga de Controle 360 º: garante controle profundo e de longa duração. Não é uma máscara, mas sim uma manteiga com alta concentração de ativos. De fácil manuseio, facilita a aplicação no lavatório. Perfume de longa duração. Preço Sugerido: R$83,00

Concentrado Hypercontrole 360° - Produto de uso exclusivo profissional.
Booster profissional para controle 360°. Spray de fácil aplicação, com rendimento de 12 aplicações (10 ampolas). Tratamento concentrado e profundo, com resultados potencializados se aplicado junto com a manteiga de controle 360°. Perfume de longa duração.

Creme de Controle: proporciona controle prolongado, definição e efeito anti-frizz.
Sua textura é rica, mas o resultado não pesa. Mantém o movimento e o toque macio, garantindo controle e brilho. Ideal para escovar os fios, porque proporciona proteção térmica de 230°. Perfume de longa duração. Preço Sugerido: R$75,00

TRATAMENTO NO SALÃO - Ação em 20 minutos 

Passo a passo 

1- Lave com o Shampoo de controle 360°. Enxágue e retire o excesso de água com uma toalha.
2- Aplique o Concentrado Hypercontrole 360°. Sem pausar, sobreponha a Manteiga de Controle 360°. Pause por cinco minutos e enxágue.
3- Aplique o Creme de Controle e finalize como desejado.
Preço Sugerido:R$70,00

Ativo natural: Óleo de babaçu

A palavra babaçu vem do tupi-guarani iba-açu e significa "coco grande". É um fruto nativo do sudeste da Amazônia. A colheita de babaçu é feita exclusivamente por mulheres durante a primeira hora do dia, enquanto o sol não está forte. Depois de colhido, elas quebram os frutos à mão, em suas casas. Essa prática é a única fonte de renda dessas mulheres. O babaçu é conhecido por ser a noz mais dura do mundo. Matrix compra o óleo de babaçu do fornecedor Coopalj, que, por sua vez, compra o coco do babaçu de 850 famílias em nove comunidades. A cooperativa trabalha desde 2008 com uma política de preço justo. O óleo de babaçu vem sendo usado há milênios por comunidades indígenas como hidratante para a pele. Rico em ácidos graxos, o óleo de babaçu é um emoliente poderoso, ainda mais hidratante do que o óleo de Argan.

0 C&A aposta em mix de estampas em sua nova coleção exclusiva em parceria com a La Estampa

A C&A anuncia uma parceria inédita com a La Estampa para o desenvolvimento de sua coleção de verão. A La Estampa é reconhecida no mercado de moda por ser referência há mais de uma década na criação e desenvolvimento de estampas. E a C&A, líder absoluta no varejo de moda brasileiro, convidou a empresa carioca para desenvolver a quatro mãos uma coleção com a cara do verão brasileiro, que traz as principais tendências da moda e aposta no mix & match na coordenação de estampas.



A coleção apresenta cinco histórias e dez estampas no total, sendo sempre duas complementares e coordenadas para garantir a proposta mix & match. 


Na confecção os modelos must have da temporada são o vestido longo, top cropped e saia skater, que permeiam toda a coleção e aparecem em estampas variadas. A estampa Chevron - clássico zigue-zague ou espinha de peixe - aparece como objeto de desejo da temporada.



Os bodies, que chegaram com tudo e prometem ser hit no verão, também estão presentes para ser coordenados com shorts de alfaiataria ou jeans, trazendo toda a leveza fashion da estação. A linha beachwear apresenta saídas de praia e biquínis - tudo em motivos florais. Já as lingeries ganham detalhes delicados com estampas e aviamentos na cor verde, dando um toque de sensualidade. 




Os acessórios também complementam este visual, com mochilas, nécessaires, e práticos marmiteiros nas estampas florais em fúcsia e laranja, no zigue-zague e na estampa de penas tropicais. E nos calçados, tanto as sandálias de salto como as plataformas ganham cores que complementam a estampa zigue-zague, com contrastes no areia e pink. As sandálias tipo Birken e espadrille prometem ser a sensação da estação e também ganham cores metalizadas. 



A mais colorida coleção do ano chega à todas as lojas do o Brasil a partir de 03 de novembro. 



0 Sesc oferece aulão de Zumba gratuito

 
 
 
 
 
Praticar atividades físicas é estimulante, e também pode ser divertido. Para comprovar, o Sesc preparou o 1º Master Class de Zumba que será no dia 30 de outubro, a partir das 19h. O evento é aberto ao público e a entrada é gratuita.

As aulas de zumba misturam diversos gêneros de dança em uma técnica democrática e liberada para pessoas de todas as idades. Além do alto gasto calórico, os principais benefícios são a tonificação dos músculos, a perda de calorias, melhor qualidade de vida e o estímulo para as relações sociais. A zumba é a mais recente atividade física inclusa na programação do Sesc.

A sugestão para a primeira edição do Master Class é que os participantes compareçam de trajes rosas (mulheres) ou brancos (homens). Isso porque a ação integra a campanha Outubro Rosa. 

Move Brasil
O Master Class é uma ação integrante do MOVE Brasil, que é uma campanha aberta e permanente para aumentar o número de brasileiros praticantes de atividades físicas até 2016. Por meio de diversas ações, o projeto tem como objetivo expandir e democratizar a oferta de esporte à população de todas as idades com foco na melhora da qualidade de vida e no desenvolvimento social.

Como parte das ações do MOVE Brasil, foi feita uma pesquisa que traçou um panorama da realidade atual das práticas de esportes e atividades físicas dos brasileiros. Realizado pelo Instituto Ipsos, o estudo apontou que mais da metade população é sedentária. Os números indicaram que apenas 28% dos entrevistados se exercitam pelo menos uma vez por semana.

A iniciativa é resultado da colaboração de instituições, empresas e pessoas que compõem um time de Movedores, que são parceiros engajados com a causa e interessados em difundir a mensagem.Iniciado em 2012, o MOVE Brasil tem atualmente os seguintes Movedores: Serviço Social do Comércio (Sesc),Ministério do Esporte, Ministério da Saúde, Associação Cristã de Moços (ACM/YMCA), Atletas pelo Brasil, Associação Internacional de Esporte e Cultura (ISCA), Autoridade Pública Olímpica (APO),VO2 PRO, Qualité Eventos, R4H Assessoria Esportiva, Movimenta Pará, Ginástica Brasil, Abrapefe, Corra com a Guarda (GCM de São Paulo), ABR Dance Moves, Movimental Pilates, Instituto DBike Brasil, CEV (Centro Esportivo Virtual), Lar de Maria, ACADEBio (Academia Nacional da Biodiversidade), HealthUnlocked, Pelado Real, ACAD (Associação Brasileira de Academias) e Confef (Conselho Federal de Educação Física).

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0 “Não precisa passar hidratante” e outros mitos sobre a pele oleosa






Cravos, espinhas, poros abertos e evidentes, brilho excessivo ao longo do dia. Esses são alguns dos problemas com os quais pessoas de pele oleosa precisam lidar diariamente. Mas, afinal, o que causa a oleosidade? Que tipo de sabonete usar? É preciso hidratar? A dermatologista Annia Cordeiro Lourenço, da Clínica da Pele Annia Lourenço, esclarece alguns mitos e verdades sobre a pele oleosa.

Pele oleosa não precisa de hidratante. Mito. Pele oleosa não é sinônimo de pele hidratada. Ela pode ressecar e, por isso, ficar mais suscetível a infecções e irritações. “Quem tem pele oleosa também deve hidratar, preferindo produtos em gel e sem óleo em sua composição. Há hidratante próprios para esse tipo de pele que, além de hidratar, ajudam a diminuir a oleosidade e o brilho”, explica a dermatologista Annia Cordeiro Lourenço.

Lavar o rosto várias vezes ao dia ajuda a diminuir a oleosidade. Mito. A lavagem do rosto diminui a oleosidade da pele apenas se for feita com sabonete adequado e, no máximo, duas vezes ao dia. “Lavar o rosto muitas vezes ao dia acaba ressecando a pele e, como efeito rebote, aumenta a produção de sebo. É uma tentativa do organismo de proteger a pele que ficou seca”, comenta a dermatologista. Sabonete específicos para pele oleosa contém produtos que ajudam a controlar a oleosidade, como ácido salicílico.

Pele oleosa tem mais tendência à acne. Verdade. Na pele oleosa, há uma produção elevada de sebo, que acaba se acumulando e obstruindo o poro. O resultado é a proliferação de bactérias causadoras da acne. “Os poros abertos e evidentes também são um dos resultados dessa obstrução causada pelo sebo. Ainda há outros fatores que podem deixar os poros evidentes, como o ressecamento, acúmulo de células mortas e a perda de colágeno e elastina”, explica.

O uso de filtro solar aumenta a oleosidade. Em partes. O uso de um filtro solar adequado não irá aumentar a oleosidade da pele e é fundamental para manter a saúde e prevenir doenças graves, como o melanoma. “O dermatologista saberá indicar um protetor sem óleo que seja mais indicado para cada paciente. O filtro solar não deve nunca ser dispensado”, alerta Dra. Annia.

Mas, segundo a especialista, o uso de qualquer produto pode aumentar a oleosidade, sim. “Hidratantes e filtros solares muito oleosos podem piorar a obstrução dos poros, agravando o quadro de acne. Deve-se optar por hidratantes e protetores solares oil free e não comedogênicos, em gel, sérum ou toque seco.”

Quem tem pele oleosa não pode usar maquiagem. Mito. O uso de maquiagem pode aumentar a oleosidade da pele, mas existem diversos produtos que são indicados para pele oleosa. “Algumas maquiagens têm ingredientes eu até contribuem para o controle da oleosidade.”

Uma vez oleosa, sempre oleosa. Mito. Ao longo da vida, a pele passa por muitas mudanças. Clima, idade, alterações hormonais são alguns dos fatores que podem tornar a pele mais ou menos oleosa. Por isso, a visita ao dermatologista deve ser periódica para que os tratamentos realizados sejam sempre revistos. “Parte das pessoas têm redução da oleosidade após a adolescência, mas muitas persistem com oleosidade e devem continuar com produtos e cuidados específicos. Durante a gravidez a oleosidade pode melhorar ou piorar, depende da pessoa e é difícil prever. Após a menopausa pode haver redução da oleosidade por alterações hormonais. Nas mulheres, alguns anticoncepcionais podem ser escolhidos especialmente para ajudar no controle da oleosidade e acne. Deve-se fazer uma escolha cautelosa com o ginecologista pois alguns hormônios podem piorar o quadro”, comenta a especialista.
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