PUBLICIDADE

0 Miss Tocantins realiza feijoada beneficente para garantir sua participação no Miss Brasil




O restaurante Raízes Gastronômicas realiza no próximo domingo, 17, uma feijoada solidária beneficente à participação da Miss Tocantins, Alessandra Almeida, na 65ª edição do Miss Brasil Be Emotion. A feijoada acontecerá na nova sede do Raízes Gastronômicas, no restaurante do Turim Palace Hotel (103 Norte), a partir do meio-dia. O evento contará com música ao vivo apresentada pela própria Miss Tocantins, que é também cantora. Amante das artes, Alessandra Almeida gosta de teatro, dança e faz apresentações musicais com repertório que varia entre pop, rock e sertanejo universitário.

O concurso acontece no mês de março de 2019 e a vencedora disputará o Miss Universo. A inscrição na seletiva nacional é paga e Alessandra necessita de correr contra o tempo para arrecadar verba e garantir a sua participação. Para a Miss Tocantins, a seletiva nacional é a realização de um sonho e, por isso, o desafio tornou-se ainda maior. Em parceria com amigos, familiares e voluntários, Alessandra já tem alguns eventos beneficentes em sua agenda para conseguir levantar a quantia necessária, mais de R$ 20 mil.

Proprietária do Raízes Gastronômicas, Ruth Almeida afirma que a feijoada será uma oportunidade dos tocantinenses se sentirem parte da realização deste sonho. “Vão provar do tempero do Raízes, aproveitar uma tarde de muita descontração e ainda contribuir com a inscrição no concurso nacional”, disse.

Perfil
Alessandra Almeida, 19 anos, é também estudante de Psicologia, representou a cidade de Tocantinópolis e foi vencedora do Concurso Miss Tocantins Be Emotion 2019. Única candidata da região do Bico do Papagaio, Alessandra é de família humilde e tem sonhos grandes. Ela afirma que sempre quis modelo, já havia recebido outros convites para participar de etapas estaduais, mas sempre adiou por não se sentir preparada. "Em muitos momentos as circunstâncias não foram favoráveis e faltaram forças. Nunca me iludi e sei que não é fácil para uma pessoa de origem humilde e que mora fora do eixo da moda conseguir romper as barreiras que as dificuldades impõem, mas persisto porque a gente não pode desistir dos sonhos tão facilmente”, disse.

A tocantinopolina já participou e venceu outros concursos, como o Concurso Garota Verão 2015 (1º lugar), em Tocantinópolis. Em 2016, foi Rainha da Expotoc – Exposição Agropecuária de Tocantinópolis e, em 2017, alcançou o 2º lugar no Concurso Princesa Babaçu.

Serviço
O quê – Feijoada Beneficente
Quando – Domingo, 17
Onde – Restaurante Raízes Gastronômicas (103 Norte – dentro do Turim Palace Hotel)
Horário – A partir do meio-dia
Valor do ingresso – R$ 30,00 (refeição à vontade)
Ingressos antecipados pelos telefones 9 9216-2973 ou 9 8427-1805

0 comentários:

Postar um comentário

Coisas da Erica Lima © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.
;