PUBLICIDADE

0 Aline Barros, Padre Fábio de Melo e pregador Luo estão na programação do Palmas Capital da Fé; saiba mais sobre o evento




Sucesso no ano passado com a participação de 240 mil pessoas, o Palmas capital da Fé de 2019 foi lançado durante coletiva de imprensa realizada na tarde desta quinta-feira, 14.

Este ano a estrutura foi remodelada, com maior área coberta, praça de alimentação  com 60 estandes e centro de diversão. A previsão de público este ano é de cerca de 200 mil pessoas durante as cinco noites.

O evento acontece entre os dias 1 e 5 de março na Vila Olímpica ( Estacionamento do Estádio Nilton Santos).  O Palmas Capital da Fé se tornou o maior evento gospel do país realizado durante o carnaval.

Assim como no ano passado, toda a programação será transmitida ao vivo pela página do Facebook da Prefeitura de Palmas. Outra novidade é que a venda de bebia alcoólica está proibida no local do evento e nas adjacências.

Fazem parte da programação o Padre Antônio Maria e a Bruna Carla, que cantam na primeira noite; Livres para Adorar, Damares e Eros Biondine, na segunda noite; Anderson Freire, na terceira noite; padre Fábio de Melo, na segunda-feira; pregador Luo e Aline Barros na última noite.


Programação 

Sexta

Banda Exaltemos
padre Antônio Maria
Gabriela Rocha
dunga
Bruna Carla


Sábado


 Rubens Uchoa
Diego Fernandes
livres para adorar
Eros Biondini
Damares


Domingo

Rosilene Martins
Gil Monteiro
Sandro Narizeu
Anderson Freire

Segunda

Padre Ed Reis
Irmã Ana Paula
Eliana Ribeiro
Padre Fábio de Melo
Jake Trevisan 


Terça 

Débora 
Luiza Araújo 
Kemuel
Pregador Luo 

Aline Barros 

0 comentários:

Postar um comentário

Coisas da Erica Lima © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.
;