PUBLICIDADE

0 Ricardo dos Anjos tira todas as dúvidas sobre cuidados capilares

Para ajudar a cuidar dos cabelos nesta estação, O Boticário traz dicas do seu consultor expert Match, Ricardo dos Anjos. Confira:
- A famosa dica de lavar os cabelos dia sim ou dia não também vale nesta época do ano?
Lavar o cabelo todo dia não é muito bom, principalmente em períodos mais frescos, pois nessa época os fios demoram mais para secar. A melhor opção é lavar o cabelo somente três vezes por semana, ou seja, em dias alternados. Essa simples mudança de hábito deixará os seus cabelos mais fortes.
- Devemos hidratar mais os cabelos nesse período ou manter a rotina normal?
Mantenha a rotina normal! Os cabelos ficam naturalmente mais hidratados em clima mais fresco e exagerar poderá deixá-los pesados. Para dar equilíbrio aos fios, indico a máscara pré-shampoo da linha Match Fonte da Hidratação nos cabelos ainda secos e o uso do shampoo e condicionador da linha Match Tônico do Crescimento.
- E o secador que abusamos tanto nessa estação, ele é aliado ou inimigo?
Aliado, se for usado da forma correta! É importante lembrar que ele também resseca o cabelo. Por esse motivo, se for usá-lo, para minimizar os danos é fundamental usar um protetor térmico antes de secar o cabelo. Além disso, com o clima mais úmido, sabemos que o frizz vem com tudo e, tanto para evitar como para controlar, indico o sérum capilar da linha Match Patrulha do Frizz.
Anotou tudo? Ficou mais fácil de garantir fios saudáveis não apenas nessa estação como em todas as outras com essas dicas de O Boticário. Agora prepare tudo e curta muito esta estação!


Serviço:


Match Tônico do Crescimento Shampoo e Condicionador
· Fórmula especialmente desenvolvida para deixar os fios mais fortes e resistentes.
· Contém Vitamina B, que estimula a circulação dos folículos capilares e proteínas que reparam os fios de agressões externas além de garantir a manutenção da hidratação e do brilho. 

Match Fonte da Hidratação Máscara Capilar
· Máxima concentração de óleos para trazer vitalidade e brilho ao seu cabelo.
· Textura inovadora de óleo de coco que derrete ao toque
· Modo de usar: aplique o produto ao longo dos fios secos e úmidos antes 4de lavar e deixe agir por 3 minutos. Após isso, enxague e lave o cabelo normalmente com shampoo e condicionador.

Match Patrulha do Frizz Sérum Capilar
· A combinação da ação emoliente do óleo de abacate com a ação altamente condicionante da creatina irá blindar os fios da umidade, eliminando o frizz do seu cabelo.
· Modo de usar: aplique o fluído ao longo dos fios, do comprimento té as pontas, evitando a raiz. Use nos cabelos secos para um efeito finalizador ou nos cabelos úmidos para protege-los dos danos do secador.

0 comentários:

Postar um comentário

Coisas da Erica Lima © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.
;