PUBLICIDADE

0 Líquido antecipa coleção de Verão 2019 e encanta tocantinenses com peças inspiradas no Jalapão


Não há quem não tenha ficado encantado com a nova coleção da Líquido, inspirada no Jalapão e lançada na última semana em tarde de moda realizada na Capital.



A marca antecipou para os tocantinenses a coleção nacional que deve ser lançada em setembro. “Sabemos que estamos no inverno, mas aqui no Tocantins o nosso inverno é quente, seco e com tradição do turismo em praias de rio”, explicou a empresária Kátia Garcia.

Inspirada nas paisagens tocantinenses a  coleção traz as principais modelagens presentes nas passarelas internacionais combinadas com cores e formas presentes na fauna e na flora do estado. “A coleção possui diversos tons predominantes da natureza com cores que lembram o céu, as águas e as dunas do Jalapão”, disse a consultora de moda Patrícia Fregonesi.






Dentre as modelagens que devem fazer a cabeça das tocantinenses estão a HotPant (calcinha mais alta) e o top ciganinha, ou ombro a ombro. “São modelos ousados que agradam as mulheres”, disse Patrícia.





A consultora também destacou que uma novidade este ano é a possibilidade de levar para o street style os modelos usados na praia. “Existem modelos de maiôs e croppeds criados para serem usados como peças em composição de looks para o dia a dia, ou para a balada”, frisou a especialista.
Uma novidade da marca este ano é a possibilidade de adquirir peças separadas. “O corpo da mulher brasileira é diferente e pensando nisso nós possibilitamos a aquisição das peças separadas, assim nossas clientes podem ousar nas combinações e não errar no tamanho”, disse Kátia.



Para incentivar a variação nas combinações, a empresa está presenteando as clientes que comprarem 4 peças, com a quinta. “Dependendo das peças que ela comprar, ela poderá fazer até sete combinações diferentes”, destacou a empresária.

Todas as peças da coleção Jalapão podem ser conferidas na loja Líquido instalada no Mix Mall, centro de compras localizado na 104 Sul, Avenida LO 01

Ficha Técnica:

Organização: Líquido Palmas @lqpalmas
Acessórios: Mara Camargo Semijóias @maracamargosemijoias
Make: Toda Iluminada @todailuminada
Ascom: Coisas da Erica Lima @coisasdaerica
Consultoria de Moda: Patrícia Fregonesi @patyfregonesi
Liquido Lover : Rinara Barros @rinarabarros


0 comentários:

Postar um comentário

Coisas da Erica Lima © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.
;