PUBLICIDADE

0 Jorge Bischoff apresenta linha exclusiva para noivas e reúne profissionais em um bate-papo sobre casamentos


Diversos profissionais da área de casamentos se reuniram na loja Jorge Bischoff para um bate-papo sobre o planejamento dessa festa.

A oportunidade serviu para a grife apresentar a coleção Say Yes, criada especialmente para as noivas.


Os sapatos da linha para noivas reúnem conforto e estilo, já que são feitos de couro em tom branco e acetinado. Segundo Bruna Rayda, franqueada da marca em Palmas, o estilista também pensou em tradições. “Todos os sapatos da linha têm algo azul, proveniente da tradição norte-americana de que a noiva, para ter amor e fidelidade no casamento, deve usar algo novo, algo velho, algo emprestado e algo azul”, disse. Os sapatos da linha Say Yes têm palmilhas em tom azul turmalina ou um cristal no design do sapato, da mesma cor.

Além de conhecer as belezas da coleção, os presentes também tiveram acesso a dicas de profissionais com o objetivo de facilitar a organização do casamento.





Confira os destaques:



Vestidos

Experimentar o vestido é ideal. Muitas vezes, as noivas compram os mesmos via internet e podem se frustrar quando eles chegam. Por isso, o recomendado é sempre ir em lojas físicas para experimentar e ver se o modelo do vestido corresponde às expectativas. Alguns modelos podem mudar a silhueta da mulher e, para que ela se sinta confortável no dia mais importante de sua vida, aprovar o modelo do vestido é fundamental.

Cerimonial

A cerimonialista Lila Aires faz parte do “sim” de diversos casais no Tocantins, há 16 anos, e uma falha que ela identifica em muitos casos é a planilha de orçamento. “Muitas noivas me procuram com uma quantia de orçamento para um casamento pequeno, mas querem fazer uma festa grande. O trabalho do assessor, nessa hora, é aconselhar a noiva para que o sonho dela não seja frustrado”, disse Lila, explicando que o serviço de assessoria de casamentos pode ser desde o planejamento até a festa ou somente o cerimonial da festa.

Decoração

A decoração é um item que pode ser flexível no orçamento dos casais. Taize Amaral, decoradora, afirma que a decoração nem sempre demanda a maior porcentagem do orçamento. “Já tive noivas que quiseram o mínimo de decoração possível para que pudessem investir mais na banda”, disse. No entanto, quanto mais itens na decoração, maior o valor a ser investido.

Buffet

O buffet é outro item cujo orçamento pode assustar os casais. É comum que o item pese no total que os noivos têm disponível para a festa, mas a alternativa mais barata nem sempre é a melhor. É preciso pesquisar a fundo, pois um profissional despreparado pode causar imprevistos, desde os mais simples, como atraso para servir as refeições, até mais graves, como intoxicação alimentar. Verificar, também, a cozinha do local do casamento é importante para que tudo possa estar dentro do esperado.

Fotografia e Filmagem

Conhecer o casal nos pequenos detalhes é imprescindível para que os vídeos e fotos contem a história do casamento, do noivo, da noiva, das famílias e de  tudo que cerceia a festa. É comum que os profissionais se tornem amigos do casal, pois a intimidade faz com que o profissional possa replicar, com fidelidade, a história dessas duas pessoas em seu trabalho. Outro ponto que foi ressaltado foi de que o casal deve conhecer o trabalho do profissional antes de contratar, através de portfólio e depoimentos de outras pessoas, e não somente considerando o valor do serviço.




0 comentários:

Postar um comentário

Coisas da Erica Lima © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.
;