PUBLICIDADE

0 Farmácia Biovida realiza ação de prevenção e proteção no Parque Cesamar




Todas as sextas-feiras deste mês de julho, o Parque Cesamar vai receber o Estande da Saúde, uma tenda com serviços gratuitos de prevenção. A Farmácia Biovida fará os atendimentos que incluem desde orientação sobre proteção contra o câncer de pele e aferição de pressão arterial e glicemia. Os atendimentos acontecerão nos dias 6, 13, 20 e 27 de julho. A Fundação de Esportes e Lazer (Fundesportes) é parceira da ação.

Os atendimentos acontecerão a partir das 17 horas e seguirão até as 21 horas, conforme adiantou o técnico de Marketing da Fundesportes, Erny  Spall Neto. Segundo ele, a proposta é dar oportunidade aos frequentadores do parque que não tem tempo e podem aproveitar o estande para receberem informações de prevenção contra a exposição excessiva ao sol sem proteção e de aferição de sinais, muitos vezes, silenciosos e que são fatores de risco para doenças crônicas, como hipertensão e diabetes.

A farmacêutica e proprietária da farmácia, Joeuma Calixto de Barros, explica que a campanha se chama Verão Seguro e tem como principal intenção aproveitar a época de férias para alertar sobre importância do uso da proteção solar durante todo o ano, especialmente.

0 comentários:

Postar um comentário

Coisas da Erica Lima © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.
;