PUBLICIDADE

0 Capim Dourado Shopping investe em diversão e traz para Palmas Parque de Camas Elásticas e Zig Cross; Conheça


O Capim Dourado Shopping está com duas opções muito divertidas que prometem fazer a cabeça da criançada. Trata-se do super Parque de Camas Elásticas e do Zig Cross.




Super Parque de Camas Elásticas



O brinquedo é composto por 12 camas elásticas de tamanhos e formatos diferentes e uma superpiscina de cubos de espuma. Para a entrada, não há limite de idade e o valor é R$ 20 por vinte minutos de divertimento. Para cada minuto excedente, é cobrado um real por pessoa. Crianças menores de 3 anos de idade devem estar acompanhadas para brincar. O Super Parque está localizado em frente a C&A e fica no shopping até o dia 6 de agosto.

Zig Cross






O brinquedo estará instalado np centro de comprar até o dia 22 de agosto, em frente à loja Riachuelo. Destinado a crianças com alturas de 0,9 a 1,40 metro, o brinquedo é um circuito de obstáculos que possui torres, casinha, ponte e piscina de bolinhas. Menores de 90 centímetros também podem ter acesso, desde que acompanhados por um responsável maior de 18 anos. Pelo valor de R$ 25, a criança pode curtir o Zig Cross por 30 minutos.




0 comentários:

Postar um comentário

Coisas da Erica Lima © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.
;