PUBLICIDADE

0 Pocket desfile interativo será realizado em Palmas nesta quinta




O veraneio tocantinense começou,  e com mais de 100 praias espalhadas em 72 municípios o Tocantins antecipa  as tendências da moda praia que serão vistas no verão 2019.

Com a intenção de apresentar ao público o que será usado  no verão brasileiro, 12 empresas tocantinenses irão realizar um pocket desfile interativo. O evento, acontece nesta quinta-feira, 21, na Academia Femine, localizada na 404 Sul, em Palmas, a partir das 19 horas. A entrada é gratuita.



De acordo com a empresária Cheila Naves o objetivo é trazer para as consumidoras palmenses um pouco do que foi visto nas passarelas internacionais da moda praia. “Palmas é uma cidade onde as pessoas consomem muito moda praia por causa do lago e quando chega o  mês de julho esse consumo é potencializado, nosso objetivo é apresentar tendências,  produtos e alternativas capazes de deixar as pessoas mais elegantes durante essa temporada de veraneio.

Segundo a empresária Bárbara Carvalho, nas passarelas do pocket desfile será apresentada uma diversidade de modelos para vários biótipos e estilos. “O foco é mostrar que é possível  vestir uma mulher real com as tendências apresentadas nas passarelas”,  destacou.



O evento é promovido pela Academia Femine e pelo Ateliê Sereias Urbanas em parceria com a Prince Eventos, Rebeca Gabriele Beauty Studio, Óticas Buriti, Patrícia Fregonezi, Tammy Cecim, Santa Lolla, Giorgia de Bortoli Estética Avançada e Eliene Lago Fotografia

0 comentários:

Postar um comentário

Coisas da Erica Lima © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.
;