PUBLICIDADE

0 Le Postiche cria coleção cápsula para o Dia dos Namorados




A Le Postiche marca referência no segmento de malas, bolsas e acessórios para viagens, lança as novidades de sua linha exclusiva de Dia dos Namorados. Em edição limitada, a marca trás amplo leque de opções masculinas e femininas, para todos os estilos.



Para elas, as tendências de inverno aparecem nas padronagens de mochilas, bolsas e acessórios. O lurex e o paetê, que são o hit da estação, se unem ao grafite e ganham arremete de correntes. As tachas também vêm combinadas a tonalidades neutras, como preto e vinho.



Já para os rapazes, mochilas, pastas e carteiras em couro preto e marrom surgem como opções para presente. Malas de costas texturizadas com estampa militar também entram na lista de desejos.
Todos os itens comprados até o dia 12 de junho ganham embalagem personalizada especialmente para a data.



Sobre a Le Postiche
A empresa iniciou suas atividades em 1978 e se consolida como a loja que entrega a solução completa em artigos para viagem, bolsas e acessórios, através da melhor seleção de produtos e marcas, atendendo aos desejos e necessidades do cliente em lifestyle, design, funcionalidade e momentos de uso. Atualmente, possui mais de 240 pontos de venda espalhados pelo Brasil, sendo a maior rede de lojas de artigos de viagem e acessórios de couro da América Latina.

0 comentários:

Postar um comentário

Coisas da Erica Lima © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.
;