PUBLICIDADE

0 Copa do Mundo: Passo a passo de como decorar suas unhas

O período da Copa do Mundo é perfeito para abusar da criatividade sem medo. O momento de entusiasmo contagia até aqueles que não são muito fãs de futebol. Em 2014, outra tendência surgiu para animar a torcida: as unhas temáticas com as cores do Brasil.

"Na Copa do Mundo de 2014, eu não tinha esmalte amarelo, porque não era comum me pedirem para passar essa cor, até que a maioria das minhas clientes começaram a usar devido aos jogos", relembra Juliana Ribeiro, artista que atende pelo aplicativo Singu, maior marketplace de beleza e bem estar da América Latina.

O mais importante é se divertir com as diversas combinações, formatos e cores. Pensando nisso, Juliana ensina o passo a passo da nail art espanhola que sai do tradicional sem perder a delicadeza. Confira:
  1. Remova a cutícula, lixe e esfolie as unhas antes de começar.

  1. Após aplicar a base (esmalte incolor), passe duas camadas de esmalte amarelo de sua preferência começando pela metade da extensão da unha, fazendo uma linha diagonal. Usamos a cor Girassol, da Color Trend. Deixe o esmalte secar antes de passar para o próximo passo.

  1. Passe duas camadas de esmalte azul de sua preferência começando pela outra metade da extensão da unha, fazendo uma linha diagonal. Usamos a cor Sou Toda Ouvidos, da Risqué. Deixe o esmalte secar antes de passar para o próximo passo.



  1. Passe duas camadas de esmalte verde de sua preferência em metade da extensão da unha que já está esmaltada de amarelo. Usamos o esmalte Verde Tentador, da Eudora.



  1. Molhe um palito de madeira com ponta em um esmalte branco de sua preferência e faça bolinhas acima da extensão da unha que está esmaltada de amarelo. Usamos o Pétala Branca, da Colorama.

  1. Finalize com uma camada de esmalte extra brilho (incolor).








0 comentários:

Postar um comentário

Coisas da Erica Lima © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.
;