PUBLICIDADE

0 Capim Dourado Shopping realiza três dias de festa junina




Serão três dias de festança típica no Capim Dourado Shopping, com início, a cada noite, às 18h. O evento terá entrada gratuita e acontecerá no estacionamento do shopping, com direito a shows, quadrilhas, área de lazer infantil e barracas com comidas típicas.

Na primeira noite, na sexta-feira, 15, haverá apresentação das quadrilhas profissionais da cidade São João das Palmas, Fulo do Mandacaru e Coronéis da Sucupira. No sábado, dia 16, as apresentações ficam por conta do Colégio Interação, patrocinador do evento, e também da quadrilha Pizada da Butina. E, no domingo, dia 17, encerram os espetáculos de quadrilhas, as juninas Caipiras do Borocoxó, Cafundó do Brejo e a vencedora do Arraiá da Capital 2017, Explosão Amor Caipira.

Maikon Ferreira do Nascimento, presidente da junina Explosão Amor Caipira, espera levar a cultura tocantinense ao público da festa junina através das quadrilhas. “A nossa expectativa é de mostrar o nosso trabalho cultural, é mostrar como são feitas as quadrilhas estilizadas”, afirmou.

Além de quadrilhas, as noites serão animadas por shows locais. As crianças terão diversão garantida com diversas brincadeiras, como touro mecânico, pescaria, cama elástica, escorregador inflável e pintura de rosto. A culinária junina também marca presença no evento: haverá barracas de comidas típicas que irão desde pastel aos tradicionais derivados do milho. A entrada para o evento é gratuita.

0 comentários:

Postar um comentário

Coisas da Erica Lima © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.
;