PUBLICIDADE

0 Arezzo mostra que é possível usar botas em Palmas

Muitas mulheres têm dificuldade de combinar looks com bota, sobretudo em locais com clima quente como Palmas.

As peças são super charmosas, mas o clima da cidade deixa as mulheres temerosas. Foi para quebrar esses estigmas que a empresária Grazielly Oliveira, by Arezzo, reuniu mulheres apaixonada por moda em um Talk Show.



As dicas foram repassadas pela designer de moda Lívia Iwasse, que passou orientações sobre composições com botas e apresentou as principais tendências.

Vermelho
Foto: Kadu Souza
O verniz vermelho chegou com tudo nesta temporada de inverno. Nas roupas, bolsas e sapatos, a textura e a cor são hit. A bota verniz vermelha atua como um ponto de luz na roupa, então, o look ideal prioriza o destaque da bota e mantém a sobriedade nas roupas.

 Bota branca
Foto: Kadu Souza
Os anos 80 voltaram com força total nas coleções atuais. Ousada, ela cai bem com vestidos, macaquinhos e até calça jeans. Para dar um up na produção do dia a dia, aposte na bota!
Soccer boots e over the knee
Foto: Kadu Souza
As soccer boots são as queridinhas da estação, já que podem reunir várias tendências em uma só. Com tecido tecnológico, a bota lembra um scarpin com meia, já que ajusta à perna do mesmo modo da meia. Na coleção Arezzo, a soccer boot veio como over the knee, acima do joelho. Esse modelo não é recomendado para looks diurnos porque pode ser mais quente que as botas no tornozelo, mas compõe looks noturnos fabulosos, como os looks de balada.
Coturno
Foto: Kadu Souza
O coturno vem chegando nas últimas passarelas junto à tendência do militarismo e tem ganhado o coração das fashionistas. Versátil, ele casa com peças midi, curtas e calças skinny, acrescentando um perfume moderninho a um look que poderia ser mais clássico, como um vestido florido.
Chelsea boots
Foto: Kadu Souza
Ideais para compor produções diurnas com um estilo boho, essas botas podem ser usadas com saias, vestidos e shorts. Mas, cuidado! Elas também podem dar ao look um “ar” excessivamente country, se usadas com calças jeans. Se este não for o seu estilo ou a sua intenção, modere.



Como você cuida dos seus pés?
A dra. Moema Barros também esteve na loja Arezzo para falar sobre cuidados com os pés. A médica dermatologista deu dicas práticas que podem ser feitas em casa e o que não é recomendável fazer. Ações como lixar os pés, ou até mesmo cortar pedaços da pele nessa região, aumenta o contato com bactérias e pode ocasionar problemas como o mau odor. Trocar os sapatos a cada 24h, ou seja, não usar o mesmo sapato por dois dias seguidos, foi uma dica para evitar a proliferação de bactérias. Para hidratar os pés, uma dica apreciada pelas convidadas foi a “salmoura”, prática adotada antigamente que, através da osmose das células, faz com que o sal leve água para a pele hidratando-a.

0 comentários:

Postar um comentário

Coisas da Erica Lima © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.
;