PUBLICIDADE

1 Suprafarma cria chá que ajuda a potencializar processo de emagrecimento





A Suprafarma é uma das parceiras do Programa de Emagrecimento criado e implementado pela Academia Femine.

A farmácia criou uma fórmula especial  de um chá que, combinado com dieta e treinos,  tem como função potencializar os resultados do programa.

Segundo a farmacêutica Mônica Carneiro , o chá tem características diuréticas e contribui com a diminuição do inchaço e da retenção de líquido. “Ele também contribui com o emagrecimento, pois aumenta o metabolismo, pois acelera a queima de gordura”, disse ela.

A fórmula tem substancias antioxidantes que previnem o envelhecimento precoce e contribui com a recuperação rápida depois dos exercícios físicos. “Ele também contribui com o aumento da massa magra e é muito gostoso”, explicou.

Programa de emagrecimento

A Femine Fitness Center abriu vagas para a segunda turma do grupo de emagrecimento. 
O programa é desenvolvido em três pilares: treino de alta intensidade,  reeducação alimentar e protocolo estético.



Segundo a empresária Cheila Naves, o processo se dá em três fazes:

1ª – Desintoxicação Corporal-  com orientações nutricionais desenvolvidas para ter efeito detox no organismo. Essa dieta, aliada aos treinos  eliminará o excesso de toxinas corporais.

2ª- Redução de gordura localizada e Celulite- Uma nova dieta será implementada pelo programa, além disso, as participantes irão fazer uso de um chá funcional desenvolvido pela Suprafarma, exclusivamente para o Programa de Emagrecimento Femine.

Nessa fase as participantes irão ser submetidas a uma lipo enzimática, considerada uma das melhores formas de se combater a gordura localizada. Segundo a biomédica esteta Giorgia de Bortoli, a técnica consiste na aplicação subcutânea de pequenos volumes de fármacos que atuarão localmente para estimular a perda de gordura. “O procedimento é seguro e realizado por profissionais capacitados”, disse Giorgia.

3ª- fase- É adaptado uma sugestão de cardápio que possibilitará a intensificação da perda de gordura corporal. “Todas as fases foram elaboradas em consonância com a nutricionista Aryane Reis”, finalizou Cheila Naves.
 Outras informações podem ser consultadas através do telefone 3214-1810.



Um comentário:

Coisas da Erica Lima © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.
;