PUBLICIDADE

0 Le Postiche lança nova Coleção de Dia das Mães

Já está disponível em todas as lojas e no ecommerce a nova coleção de Dia das Mães Le Postiche. Uma linha especial foi desenvolvida com o tema. Composta por bolsas, mochilas, malas e acessórios, criados para acompanhar as mulheres em todas as ocasiões. O destaque fica por conta dos conjuntos de mala, frasqueira e capa para laptop com monograma, que ganham embalagem de presente exclusiva com a mesma estampa.

Todos os tipos de mães ganham peças criadas especialmente para elas. Para as de estilo contemporâneo e fashionista, a marca desenvolveu jogos de nécessaire super divertidos e coloridos. Na mesma linha, bolsas com alças longas de correntes acompanham a tendência da vez, a crossbody. Para as mais clássicas, bolsas e malas em materiais nobres como suede-chic, o monograma surge em peças com estrutura mais rígida, alças curtas e acabamentos sofisticados.



Na cartela de cores das bolsas e malas, tons mais sóbrios e fechados típicos de inverno, como os clássicos preto, vinho e bege são a grande aposta. Já nos acessórios as estampas predominam e aparecem para serem usadas sozinhas ou em composés de florais , listras e folhagens coloridas.



.

0 comentários:

Postar um comentário

Coisas da Erica Lima © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.
;