PUBLICIDADE

0 Kassandra Valduga e Karina Leiko reúnem alunas do Felicidade Veste Bem para realização de uma bazar; saiba mais




O desapego é um dos exercícios do curso Felicidade Veste Bem. Com isso em mente, as alunas conseguem tirar de seus guarda-roupas diversas peças que não fazem parte do seu estilo pessoal, mas que podem fazer parte do estilo de outra pessoa. No dia 16, quarta-feira, às 19h30, essas peças estarão disponíveis para compra no Bazar das Alunas, que será realizado na 404 sul, avenida LO-11, lote 18, sala 5.


Ao fazerem o curso, as alunas conseguem ter uma melhor noção de seu estilo próprio e, com isso, reconhecem que muitas peças que fazem parte de seus closets foram compradas com qualquer propósito – menos o de serem usadas. Ao fazerem a revitalização do guarda-roupa, elas conseguem não só praticar a moda de forma sustentável, mas também comprar novas coisas que, de fato, serão usadas por elas.


Felicidade Veste Bem

O projeto começou há dois anos e já foram realizadas 10 edições do curso. O curso traz na bagagem toda a expertise da consultora e da psicóloga, com novas ferramentas para facilitar a vida de quem decide tratar o guarda-roupa como aliado para a busca do autoconhecimento, da autoestima, do crescimento pessoal e da felicidade. Mais de 100 mulheres fizeram parte e incorporaram em suas vidas esse conceito de se vestir.


Dificuldades para  vestir-se, o que as roupas dizem sobre você, estilo pessoal, revitalização do guarda-roupa, compras inteligentes e vestir através do conceito de Felicidade são temas que fazem parte do cronograma de encontros do curso, que acontecem uma vez por semana, às terças-feiras, de 19h30 às 21h30.


No dia 22 deste mês, terça-feira, uma nova turma do curso Felicidade Veste Bem se inicia. As novas alunas aprenderão a desenvolver sua imagem e autoestima através do conhecimento da consultora de moda Kassandra Valduga e da psicóloga Karina Leiko.


0 comentários:

Postar um comentário

Coisas da Erica Lima © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.
;