PUBLICIDADE

0 Festival Brasil Sabores é lançado em Palmas com participação de 11 restaurantes; saiba mais


A partir de hoje os tocantinenses já podem procurar um dos 11 restaurantes participantes do Festival Brasil Sabores, promovido pela Abrasel no Tocantins e em outros 18 estados.


O lançamento do evento aconteceu  no Cabana do lago, em Palmas, na noite de ontem. Essa é a 13ª edição do evento no Brasil e a 10ª no Estado. Segundo a presidente da Abrasel Tocantins, a intenção é valorizar a culinária regional. “O evento tem como objetivo valorizar a culinária regional e despertar a população para as delícias da terra, por isso esse ano o tema é “Original do Brasil””, disse.



O festival oferece pratos exclusivamente criados  para o evento. Participam do evento os restaurantes Alecrim Cozinha Inteligente (Filé Mignon do cerrado), Cabana do Lago (Delícias de Cuxá), Calabreja Bar e restaurante (Vaca Chapada), Dom Vergílio Pizzaria (Pizza Fortaleza), Choupana do Lago (Supremo de Tucunaré Braseado no azeite de babaçu), Downtwn Burger (Sanduiche com crispe e carne de sol), Fogão a Lenha (Picanha Suína) , Ortbier Ceverjaria (La Trope), Quadra Contemporânea (Camarão ao molho de taratur), Restaurante Victória do Aeroporto (Risoto de Cordeiro com Azeite) e Maria Isabel Cozinha Contemporânea (Sol da Chef).









0 comentários:

Postar um comentário

Coisas da Erica Lima © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.
;