PUBLICIDADE

0 Festa do Chefão acontece neste sábado, inspire-se nas composições sugeridas por Camila Peara


A Festa do Chefão, uma das mais esperadas de 2018, acontece neste sábado, 12, em Palmas.
Uma megaestrutura super decorada está sendo montada no estacionamento do Estádio Nilton Santos.
A festa marca mais uma vez o público com novidades, atrações internacionais e nacionais como Chemical Surf, JORD, Felguk, LOthief e SaXeN. Outro diferencial é o open bar. A Festa do Chefão é a única no Tocantins a oferecer ao público um open bar premium.
Segundo os arquitetos Lucas Branquinho e Paulo Valle, responsáveis pelo projeto, o evento ocupa um espaço de 5.000 metros quadrados. O palco possui 30 metros de frente com 12 metros de altura, distribuindo 90 m² de LED.
Uma balada premium como esta merece um look divo. Eu fui atrás de opções  maravilhosas que servem para todos os gostos e bolsos.
Com a ajuda da Camila Peara, que abriu a sua loja para uma divertida sessão de fotos ao lado da Driandra Pires e Carol Gratão.

LOOK 1

Diandra Pires usou um vestido rosê, transpassado e com bordado. O Look, mais comportado, foi composto por um max brinco Eleonora Siung e uma minibag Jorge Bischoff.



LOOK 2



A bela arquiteta Carol Gratão optou por um tubinho preto e compôs a peça com a over bota da Luiza Barcelos, By Constança Calçados. O max brinco de estrela é Eleonora Siung.

Look 3


Um max blazer em alfaiataria com gola dupla e bordada que pode ser usado como vestido. Ele possui uma venda super sensual na perna. A composição foi feita com uma sandália da Santa Lolla, um max brinco e um bracelete acinados pela Eleonora Siung.

Look 4



Toda sensualidade feminina foi colocada nesse look composto por um Body com decote nas costas, uma saia jeans com corte especial e  botões no lugar do zíper. A bota e a minibag têm a assinatura da Jorge Bischoff. O diferencial no look é a choker Eleonora Siung que tem formato de asas e pode ser usado no colo ou nas costas.

Look 5


Para aquelas meninas mais ousadas, a dica é um cropped transparente com bordados em pedrarias prateadas e uma calça flare, com cintura super alta (que proporciona o alongamento da silhueta) e detalhes em pérolas nas costas. O brinco em forma de pêndulo tem a assinatura de Eleonora Siung.

Look 6



O marsala ganhou o coração das mulheres. Então que tal inovar com um tubinho Jonh Jonh com decote nas costas e nesse tom adorado pelo publico feminino? A composição é feita com uma bota da Jorge Bischoff. Os braceletes e o choker são da Eleonora Siung.

Look 7


Conjunto em paetê composto por Cropped e calça. O Brinco, o colar e o bracelete é da Eleonora Siung.

Look 8


Vestido em lurex com bandagem da Jonh Jonh composto com  brincos e bracelete de Eleonora Siung.

0 comentários:

Postar um comentário

Coisas da Erica Lima © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.
;