PUBLICIDADE

0 Exposições agropecuárias começam no Tocantins, saiba que modelos de botas estão em alta nesta temporada


O mês de maio no Tocantins é marcado pela realização de exposições agropecuárias no Tocantins.  Além de apresentar o calendário dos eventos no estado, hoje quero falar um pouquinho dos modelos de botas que estão  fazendo a cabeça das mulheres.

Quem me ajudou com os modelos foi a empresária Graziella Oliveira, by Arezzo. Ela indicou as principais tendências e mostrou  os modelitos que combinam com o clima do Tocantins.

Bota-meia



Quando a Balenciaga desfilou botas que mais pareciam meias  de cores vibrantes na temporada de verão 2017, muita gente torceu o nariz. O modelo era protagonista dos looks pra lá de fashionistas criados por Demna Gvasalia e depois caiu nas graças de it-girls e influencers do mundo todo.  Pois é, o primeiro modelo que quero falar é esse, a charmosa bota-meia.

Depois de uma temporada com botas acima do joelho, o comprimento diminuiu. O modelo da vez fica, geralmente, na altura da canela e é feito de material maleável – por isso, o zíper foi dispensado. Modelos com salto mais baixo é uma opção para longos momentos em pé.

slouchy boots



A tendência timeless tráz as slouchy boots com o cano mais folgado, ótimo para serem usadas sobre calças jeans skinny,vestidos,minissaias e saias Midi.

O trend das chamadas botas enrugadas chamou a atenção das mulheres ao entrar nas passarelas em 2017, mas ganhou o mundo  depois que a Rihanna aderiu à peça cheia de aplicações de brilho.

Bota Over


Desde o inverno passado a bota de cano alto, acima do joelho, está no centro das atenções do mundo fashion. As botas over são ótimas opções para mulheres mais ousadas.
Esse modelo remete o poder e sexualidade que a tendência neo feminina trouxe pra essa estação. Ideal pra compor looks  poderosos.

Botinhas


Para aquelas mulheres que primam pelo conforto, as botinhas de cano  curto são hit da estação! Deixam o look jovem e  atualizado.

Coturnos



Para criar looks jovens e descolado a tendência back to 90'S trás o  Corturno em verniz, salto tratorado perfeito para as festas tocantinenses.


Fique por dentro da programação das exposições no Tocantins.






0 comentários:

Postar um comentário

Coisas da Erica Lima © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.
;