PUBLICIDADE

0 DIA DAS MÃES LOUCOS & SANTOS: Dicas de presentes versáteis e cheios de personalidade

A proximidade com o Dia das Mães coloca em pauta as possibilidades para presenteá-las. A Loucos & Santos sabe que mãe não é tudo igual e por isso, a dica é: escolha peças de moda democrática e versátil. Para os diversos estilos e momentos, a marca tem sapatos e bolsas que vão encantar as mamães. Confira essa seleção de opções essenciais do closet feminino que estão carregadas de carinho.

Scarpin
O sapato mais democrático vai das versões clássicas às carregadas de informação de moda. Nos tons, alturas de salto e no design, eles conquistam as mulheres que prezam por produções elegantes e que valorizem a feminilidade. Os coloridos, como o pink e o azul atualizam as produções com muita vibração.
. Scarpins Loucos & Santos

Sapatilhas
Queridinhas e confortáveis, elas são certeiras para complementar os mais variados looks. Do dia a dia ao happy hour, do compromisso profissional ao passeio com os filhos, elas nunca são demais. O destaque vai para os modelos com estampas exclusivas, como o Pied de Poule, que aqui mescla os tons marinho e vinho sobre fundo off white.
. Sapatilhas Loucos & Santos

Botas
As botas são o item de moda mais expressivo deste Outono-Inverno. Das mães mais básicas às mais estilosas, opções não faltam para derreter o coração delas. Em diferentes tipos de cano, alturas e tipos de salto, além da diversidade em materiais e cores, as botas são indispensáveis. A peça tem-que-ter dessa temporada é a bota vermelha!
. Botas Loucos & Santos
Tênis
Para descer do salto sem diminuir o estilo, os tênis da Loucos & Santos são ótimos! Nas cores e com detalhes que trazem atitude de moda, eles são perfeitos para encarar a rotina agitada das mães.
. Tênis  Loucos & Santos
Bolsas
Melhores amigas das mulheres, as bolsas são excelente opção de presente para esta data. Acessório que dá aquele up no visual, elas são item que não pode faltar nos looks da mulher contemporânea. Com a versatilidade como ponto alto, tem bolsas com vários jeitos de usar, sendo a companhia perfeita para as mães.
. Bolsas Loucos & Santos


0 comentários:

Postar um comentário

Coisas da Erica Lima © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.
;