PUBLICIDADE

0 Abrasel Tocantins lança Festival Brasil Sabor com participação de 11 restaurantes




Um evento super vip irá marcar  o lançamento do Festival Brasil Sabor em Palmas. O momento de celebração da gastronomia e apresentação dos pratos tocantinenses participantes acontece na próxima quarta-feira, 16, no restaurante Cabana do Lago.

Esse é o 13º anos em que a Abrasel, patrocinada pela Ambev, reúne restaurantes de todo o País em uma ode à gastronomia brasileira. Com o tema “Original do Brasil”, o evento acontece entre os dias 17 de maio e 3 de junho.

Palmas estava fora do circuito há três anos e retorna em 2018 com 11 restaurantes participantes. Para a Presidente da Abrasel/To Ana Paula Setti Nogueira o Festival é uma forma de divulgação dos restaurantes onde se tem a oportunidade de apresentar ao público em geral a criação de novos pratos, coloca em prática a criatividade dos cherf's de cada casa, com utilização de produtos locais a preços acessíveis. Proporcionamos aos estabelecimentos a apresentação destes pratos para a mídia, disponibilizamos sua criação em guias que poderão ser conhecidos por um grande número de pessoas.

Os restaurantes participantes são:
- Cabana do lago
- Victoria Aeroporto
- Fogão a Lenha
- Calabreja
- Ortbier
-Choupana do Lago
- Dom Vergílio
- Alecrim
-Downtown
- Maria Izabel
- Quadra contemporânea.

E os parceiros que tornaram possível esse evento são: Sebrae, Jalapa, Agencia Municipal de Turismo. Os sócios mantenedores da Associação: Higimais e SiedFood e o parceiro Integrisis.

Conheça o festival

Considerado o maior festival gastronômico do Planeta, o Brasil Sabor reuniu, no ano passado, 528 restaurantes, número que deve crescer em 2018. Quem ganha é o consumidor, que poderá escolher entre inúmeras opções de pratos, vendido com valores diferenciados.
Para o presidente do Conselho de Administração Nacional da Abrasel, Paulo Nonaka, o evento agrega muito para o setor de alimentação fora do lar. “É um festival de proporções nacionais, momento em que são colocadas todas as boas práticas adquiridas pelos nossos associados, por meio das nossas parcerias e projetos de qualificação – tanto na parte gastronômica quanto de gestão”. Ele destaca também a importância do Brasil Sabor como forte canal de comunicação com a sociedade.


0 comentários:

Postar um comentário

Coisas da Erica Lima © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.
;