PUBLICIDADE

0 Secretaria da Educação adere a Campanha Lenço Solidário; saiba como fazer sua doação





A Secretaria de Estado da Educação, Juventude e Esportes, em parceria com o Serviço Social do Comércio (Sesc), promove até esta segunda-feira, 30, a campanha Lenço Solidário. O objetivo é arrecadar lenços, cabelos e bonés para serem enviados para a Liga Feminina de Combate e Prevenção ao Câncer.  Esta é uma ação alusiva ao Dia Mundial de Combate ao Câncer, 8 de março.


“Esta é uma campanha de solidariedade, uma oportunidade de os servidores e servidoras doarem um pouco para ajudar pessoas que necessitam desse gesto para ter mais autoestima e fé na vida”, disse Nélida Azevedo, servidora da Seduc.


A assistente social Ana Clara Azevedo, do Sesc, contou que esta é a 3ª edição da campanha Lenço Solidário.  Nos últimos dois anos, o Sesc promoveu a ação na cidade de Paraíso. “Neste ano, estamos realizando em Palmas com algumas parcerias como o Hospital Dona Regina e a Seduc. É uma campanha que alerta as pessoas sobre a necessidade de se cuidarem e sobre a importância da prevenção. Ao mesmo tempo, mostramos solidariedade, doando amor e demonstrando que nos importamos com as pessoas que neste momento estão passando por tratamento”, frisou.


Na Seduc, as doações podem ser disponibilizadas numa caixa disponível no hall de entrada.


0 comentários:

Postar um comentário

Coisas da Erica Lima © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.
;